Eduardo Costa aparece irreconhecível em vídeo e público choca: “Não abre mais o olho”

Eduardo Costa (Foto: Reprodução)
Eduardo Costa (Foto: Reprodução)

Recentemente, o cantor Eduardo Costa publicou em suas redes sociais um vídeo que gerou bastante repercussão. Na ocasião, o cantor aparece se divertindo em sua mansão em Goiás. Além disso,  Eduardo estava com suas bochechas maiores e seus olhos bastante inchados.

Continua após o anúncio

Desse modo, vale lembrar que o cantor frequentemente anda fazendo procedimentos estéticos e, com isso, os seguidores do cantor ficaram perplexos com a mudança facial.

“Misericórdia”, escreveu um. “O homem não abre mais nem os olhos de tanto botox”, comentou outro. “Estou assustado”, reagiu um terceiro.

É importante ressaltar que, recentemente, Eduardo Costa participou de uma entrevista onde comentou o motivo da separação com o cantor Leonardo após 13 anos de trabalho.

Anúncio

“Eu sempre trabalhei tanto na Talismã quanto aqui. A Talismã foi uma empresa que foi maravilhosa na minha vida. Durante 13 anos fizemos um trabalho lindo, foi top, sou muito grato a todos da Talismã”, disse ele.

Dessa forma, Eduardo Costa contou que pensou muito antes de decidir deixar a gravadora: “Mas eu já tinha vontade de sair já tem um tempo, até um pouquinho antes de existir o projeto Cabaré, eu já tinha essa ideia. Na pandemia não tinha como, foi quando eu falei ‘agora é a hora certa de sair’. Muitas pessoas acham que teve briga, problemas…”.

Eduardo Costa expõe ataques vindos do ex de sua atual

Eduardo Costa (Foto: Reprodução)
Eduardo Costa (Foto: Reprodução)

Em outro momento, Eduardo Costa fala sobre as dificuldades no início do seu relacionamento com Mariana Polastreli. Em suma, o cantor contou que sofria ameaças vindo do ex marido de Mariana.

“No primeiro momento o ex marido da Mariana foi para mídia e falou um monte de coisas que de repente ele nem pensava. E eu nunca falei mal, me coloquei no lugar dele” disse ele.

Anúncio

Portanto, Eduardo Costa conclui: “No início foi bem difícil. Eles não me conheciam. A informação que tinham de mim era midiática. Estava com mais medo do que eles. Depois eles aceitaram, entenderem o sentimento que eu tinha pela mãe. Hoje eles moram comigo, é como se fossem meus filhos”.

Deixe sua opinião

Send this to a friend