Band Entretenimento Famosos Globo

Carlos Tramontina detona Globo após demissão e entrega bastidores: “Queria ser feliz”

No Faustão na Band, Carlos Tramontina desabafa e revela razão de ter abandonado a Globo. (Foto: Reprodução)
No Faustão na Band, Carlos Tramontina desabafa e revela razão de ter abandonado a Globo. (Foto: Reprodução)

O apresentador Carlos Tramontina, ex-contratado da Globo, foi, nesta segunda-feira (26), um dos convidados do programa apresentado por um também ex-funcionário da emissora, o Faustão na Band.

Anúncio

Em suma, durante o bate-papo, o jornalista abriu o coração ao revelar que a escolha de sair da TV Globo partiu dele. Segundo ele, essa ação teria como finalidade a possibilidade de dedicar mais tempo a seus familiares.

Eu queria viajar mais”, revelou ele. O ex-âncora também falou sobre a falta de liberdade que os profissionais da impressa tem. Como exemplo, ele citou o fato de ser sempre privado de passar o final do ano com sua família. Além de também reclamar de não poder tirar férias como outros profissionais de outras áreas.

Apesar das revelações, ele também fez questão de, no seu desabafo, deixar claro o fato de que se sente realizado por ter tido a oportunidade de trabalhar na TV, mas ressaltou que sentiu essa necessidade de se aventurar em outras áreas.

Anúncio

Queria ser feliz de outra maneira”. Para quem não acompanha essa personalidade de perto, Carlos Tramontina tem como hobby a atividade de escalada em grandes montes por todo o mundo.

https://twitter.com/faustaonaband/status/1574560320932151313?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1574560320932151313%7Ctwgr%5E11c4e9d0265abf56dcb4f457c8f3b668457990ff%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fd-26755908792619662822.ampproject.net%2F2209072154000%2Fframe.html

Carlos Tramontina relembra bronca inusitada de superior

Recentemente, no Programa de Todos os Programas, o ex-funcionário da Globo cedeu uma outra entrevista que também repercutiu nas redes sociais. Nela, o veterano relembrou uma situação inusitada em que recebeu uma profunda bronca de um diretor da emissora.

Na ocasião, Tramontina falava sobre como o jeito dos jornalistas se comunicarem diretamente com o público mudou com o tempo. Desse modo, num bate-papo informal, ele relembrou do dia em que um grande superior da emissora carioca chamou sua atenção.

Anúncio

No dia em que nasceu minha filha, um ou dois dias depois, após o encerramento do Bom dia São Paulo, eu falei: ‘Eu dedico este programa a minha filha Natália que nasceu há dois dias. O diretor me chamou e ele falou assim para mim: ‘Você está pensando que isso aqui é correio de jardim de cidade do interior que você fica anunciando casamento, nascimento?”.

Gerou Buzz

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Gerou Buzz Logo

Lucas Barbosa

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também

Destaque Famosos Renato Aragão

Renato Aragão, após 44 anos, é demitido da TV Globo

O humorista Renato Aragão vai à público anunciar que não renovou com a TV Globo; Com 85 anos, ele trabalhava
Famosos Zezé di Camargo

Após boato circular, Zezé di Camargo desmente morte do pai de 82 anos

Zezé di Camargo e Luciano, uma das duplas mais famosas do mundo sertanejo, se envolveram em novo escândalo familiar Zezé
site statistics