Entretenimento Famosos Paulo Gustavo

Eduardo Bolsonaro, um mês após a morte de Paulo Gustavo, critica lei com nome do ator

Filho do presidente da república, Eduardo Bolsonaro criticou projeto que recebeu o nome do humorista Paulo Gustavo (Foto: Reprodução)
Filho do presidente da república, Eduardo Bolsonaro criticou projeto que recebeu o nome do humorista Paulo Gustavo (Foto: Reprodução)

Filho do presidente da república, Eduardo Bolsonaro criticou projeto que recebeu o nome do humorista Paulo Gustavo

Nesta sexta-feira (04), completa um mês que o humorista Paulo Gustavo faleceu, por causa de complicações do coronavírus. Portanto, o ator recebeu uma homenagem em que seu nome foi levado ao projeto e lei projeto de lei complementar 73/2021.

Anúncio

Sendo assim, com a lei aprovada, Eduardo Bolsonaro, deputado federal (PSL-SP), não ficou nada satisfeito com a decisão e criticou. Ele falou que a lei é apenas uma obrigação  do governo: “nada mais é do que repasse obrigatório do governo federal para os estados”.

Além disso, ele ainda acrescentou que os apoiadores do texto, que foi exposto pelos senadores do Partido dos Trabalhadores (PT), são “viúvas da lei Rouanet”, lei criada nos anos 90, com sugestão de incentivo à cultura.

Eduardo afirmou que a lei ajudaria nos casos de corrupção. Logo ele voltou a falar sobre a lei Rouanet.

Anúncio
Paulo Gustavo (Foto: Divulgação)
O humorista morreu de Covid-19 (Foto: Divulgação)

Veja também – Tatá Werneck se desespera e grita em luto um mês após a morte de Paulo Gustavo: “Aos prantos”

“Se aprovado este projeto de lei Paulo Gustavo o Congresso estará dando um passa moleque no TCU e homenageando a sacanagem com dinheiro público. A ojeriza dos tempos de CPI da Lei Rouanet irá retornar. É simplesmente isso”, finalizou o filho do presidente da república, após determinar que o projeto em homenagem ao Paulo Gustavo, como “covidão da cultura”.

SAIBA MAIS SOBRE NOVA POLÊMICA ENVOLVENDO FILHO DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA

Portanto, a realidade é que a Lei Paulo Gustavo não tem nada a ver com a Lei Rouanet. Mas sim com um plano encorajador de cultura anterior a ela.

Anúncio

Sedo assim, em vez de retornar os recursos para empresas, o FNC manda o dinheiro para projetos culturais específicos através de editais.

Gerou Buzz

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Gerou Buzz Logo
Avatar photo

Talia Santos

About Author

Olá, me chamo Talia Santos e faço parte do site Gerou Buzz. Busco trazer as melhores informações de maneira rápida, segura e totalmente imparcial. Minhas notícias são lidas nas mais diferentes plataformas e locais do Brasil e do mundo. Logo, trabalhar sempre com a verdade é o meu alicerce. Contato: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também

Destaque Famosos Renato Aragão

Renato Aragão, após 44 anos, é demitido da TV Globo

O humorista Renato Aragão vai à público anunciar que não renovou com a TV Globo; Com 85 anos, ele trabalhava
Famosos Zezé di Camargo

Após boato circular, Zezé di Camargo desmente morte do pai de 82 anos

Zezé di Camargo e Luciano, uma das duplas mais famosas do mundo sertanejo, se envolveram em novo escândalo familiar Zezé
site statistics