Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

Edu Guedes interrompe convidado com grosseria e é comparado a Faustão na Globo: “Eu tô falando agora”

Edu Guedes interrompeu o The Chef para falar de história de convidado (Foto: Reprodução)

Edu Guedes interrompeu o The Chef para falar de história de convidado (Foto: Reprodução)

Edu Guedes interrompeu convidado do The Chef e foi comparado a Faustão

Na edição do The Chef dessa sexta-feira (23), Edu Guedes interrompeu a fala do convidado especial de forma bruta e foi comparado a Fausto Silva. No programa de hoje, o apresentador convidou Marcos Britto para preparar hambúrguer artesanal com ele.

O comunicador citou que a história do convidado do dia era muito interessante e antes de entrar ao vivo, ele havia conversado pouco com ele, pois queria sentir a emoção de conhecer a história toda ao vivo junto do público.

Veja também – Amores Verdadeiros: Amiga de Vitória fura seu olho, agarra Aguiar e paga por sexo: “Vai ser meu”

“Hoje eu quero chamar sua atenção. O Marcos, a gente conversou rapidinho. Mas ele tem uma história de vida muito legal. Eu até não perguntei muito, confesso à você, antes do programa começar, pra ouvir junto com você, que daí a minha sensação, a emoção é diferente”, explicou Edu Guedes.

Edu Guedes interrompeu o The Chef para falar de um relato emocionante sobre câncer e emocionou Lucas Salles

Edu Guedes interrompeu o The Chef para falar de um relato emocionante sobre câncer e emocionou Lucas Salles (Foto: Reprodução)

“Pelo que a gente conversou, por uma dificuldade que ele teve, que foi com o filhinho pequeno, quantos anos tinha o filhinho pequeno?”, perguntou o apresentador em seguida. “5 pra 6 anos, o Samuquinha”, respondeu o convidado. Em seguida Edu Guedes citou a história de sucesso do empresário.

“O Samuquinha hoje tá com 11 anos, a vida dele mudou. Hoje ele tem 3 casas de hambúrguer aberta, dá curso pras pessoas aqui no Brasil e pras pessoas de 8 países”. “Na realidade é por conta do livro que virou tudo isso aí”, emendou o convidado.

Em seguida Edu Guedes cortou o empresário e exaltou sua história de sucesso no empreendedorismo. “Sim, mas são 8 países no mundo. Pode ficar aí que agora sou eu que tô falando. Pode ficar na sua simplicidade de mineiro. O que é legal é a sua história”, falou o apresentador.

COMPARAÇÃO A FAUSTÃO

A intromissão de Edu Guedes foi comparada com a de Faustão no Domingão. É comum Fausto interromper seus convidados na Globo e o apresentador da Band não fez diferente. Fãs nas redes sociais citaram os dois em comparações.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamosos

Edu Guedes convoca mãe para apresentar e, na frente dela, expõe intimidade do assistente: “Eu não faria isso”

EntretenimentoFamosos

Edu Guedes põe fogo na cozinha do The Chef e assistente perde a linha: "Que loucura"

EntretenimentoNotícias da TV

Assistente de Edu Guedes rouba geladeira do Masterchef e é mandado para o RH: "Dono da Band ligou"

EntretenimentoFamosos

Edu Guedes abandona programa na Band e é substituído por nova apresentadora

site statistics