Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

Marcelo Dourado zomba de Kléber Bambam e dispara: “É meu norte. Tudo o que ele faz, vou pro sul”

Marcelo Dourado: "O Bambam é meu norte. Tudo o que ele faz, vou pro sul" -  Quem | BBB

Marcelo Dourado ironiza Bambam “Bambam é meu norte. Tudo o que ele faz, vou pro sul (foto: Reprodução)

Marcelo Dourado alfineta Kléber Bambam

Durante uma participação no podcast Nave Big Brother, Marcelo Dourado alfinetou Kléber Bambam e relembrou suas participações no BBB4 e BBB10, na Globo.

Em determinado momento da entrevista, Marcelo disparou: “O Bambam é meu norte. Tudo o que ele faz, vou pro sul”. Marcelo não deu mais detalhes sobre um possível desentendimento com o ex-colega.

Veja também: Globo decide reprisar BBB1 e anuncia estreia com novidade; saiba quando

No entanto, Dourado relembrou sua participação nas duas temporadas: “Falei muita merda no programa e me marcam até hoje em posts pra relembrar. Realmente, eu falei muita merda e não foi pouco”.

Altas Horas | Marcelo Dourado diz que não conseguiu mostrar quem era no  'BBB' | Globoplay

Marcelo Dourado diz que não conseguiu mostrar quem era no ‘BBB’ (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

“Quando a gente entra, a gente não tem noção do tanto de obstáculos que a gente vai encontrar depois”, disse ele, que participou do BBB4 e depois ganhou nova chance no BBB10, sendo o campeão da temporada levando R$ 1 milhão pra casa.

Atualmente o Big Brother Brasil esta em sua vigésima primeira edição, e anda dando o que falar. Na última segunda-feira, 5 de abril, rolou o tão esperado Jogo da Discórdia na casa mais vigiada do Brasil. Durante a edição, o participante João soltou o verbo sobre a comparação que o colega Rodolffo fez sobre o seu cabelo.

Rodolffo, que recentemente foi duramente criticado pelo o ex-BBB Babu Santana,  comparou a peruca que estava usando, que fazia parte da fantasia do monstro (de homem das cavernas), com o cabelo do professor de geografia. A comparação feita pelo o cantor não agradou os participantes da casa, e nem o público, incluindo vários famosos, que se revoltaram e acabaram eliminando o brother no dia seguinte.

Parece que você bloqueou as notificações!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics