Dony de Nuccio vai parar no SBT após emissora demitir estrelas

Dony de Nuccio é visto no SBT (Foto: Reprodução)
Dony de Nuccio é visto no SBT (Foto: Reprodução)

Dony de Nuccio, conhecido por sua passagem no comando do Jornal Hoje da TV Globo, foi visto no SBT nessa sexta-feira, 09 de outubro. O fato pegou muita gente de surpresa, já que a emissora de Silvio Santos está demitindo suas principais estrelas.

Continua após o anúncio

Veja também – Gusttavo Lima quebra o silêncio após fim do casamento com Andressa Suita e expõe: “Sem sacanagem”

No início desse ano, foi divulgado que o jornalista estaria sendo sondado pelo SBT para poder comandar um programa de empregos. Se tratando de uma espécie de “Aprendiz”, reality show que fez sucesso no mundo todo e é apresentado no Brasil por Roberto Justus, o reality tentaria buscar um novo público para a emissora.

Entretanto, diferentemente da competição elitizada americana, a atração de Dony de Nuccio seria mais voltada para as camadas mais populares da sociedade. A ideia do novo projeto chamou atenção de um banco e uma empresa financeira que surgem como possíveis anunciantes.

Anúncio

Veja também – Famoso ator da Globo e Record Cecil Thiré morre aos 77 anos; saiba mais

No entanto, com o início da Pandemia, as negociações esfriaram e Dony de Nuccio ficou mais um período fora do ar. Agora, ele foi visto no SBT. O próprio artista fez questão de compartilhar um vídeo em seu Instagram na função Stories.

Ainda sobre a matéria de Dony de Nuccio

No registro, o jornalista aparece ao lado do quadro que tem o logo da emissora de Silvio Santos. Apesar do vídeo, o famoso não compartilhou com os seus seguidores o motivo de sua ida para o canal paulista, que vem demitindo estrelas como Roberto Cabrini, Rachel Sheherazade, Maisa, Mamma Bruschetta, Leão Lobo, além de encerrar algumas produções.

Jornalista vai para no SBT (Foto: Reprodução)
Jornalista vai para no SBT (Foto: Reprodução)

Outros boatos informam também que Dony de Nuccio estaria escalado para o reality Bake Off Celebridades. As gravações do reality se iniciaram nos próximos dias assim que o SBT autorizar. O programa é uma das atrações que mais faturam no canal de Silvio Santos.

Anúncio

Além de Dony, devem participar do reality show Dalton Vigh, atualmente galã de As Aventuras de Poliana, o padre Alessandro Campos, a atriz Thaís Pacholek e a modelo Renata Kuerten.

Deixe sua opinião

Send this to a friend