Márcio Gomes deixou a Globo após duas décadas e se aventurará na CNN
O jornalista Márcio Gomes começa na telinha do canal fechado CNN Brasil no dia 9 de novembro. Agora, veio à tona o real motivo de sua saída da Globo.
Depois de 24 anos na Platinada, o jornalista que ganhou sucesso com as matérias da pandemia do covid19 agora estará à frente de sua própria atração, o CNN Prime Time. Ele contou qual motivo saiu da Globo e as esperanças com o novo trabalho.
Márcio Gomes disse que a decisão foi muito falada com a Globo e que saiu pela porta de entrada da emissora. “Foram 24 anos maravilhosos. Mas nada é para sempre. Na minha opinião, você tem que se mexer, é saudável”, disse o repórter ao UOL. Ele declarou que decidiu aceitar a proposta da CNN por causa do dinheiro, na faixa de R$ 100 mil por mês, e também para sair da zona de conforto.
Veja Também: Virgínia Fonseca, em polêmica de gravidez com filho de Leonardo, confessa verdade em relato emocionante
Mais sobre a matéria
Veja Também: Quando Me Apaixono: Jerônimo prova amor por Renata com surpresa emocionante e Augusto é humilhado em público
Márcio Gomes disse que não adianta nada ser um supersalário e o trabalho ser uma coisa que você não gosta, ou igual ao que você fazia antes, pois isso não significaria nada para ele. A oferta veio no momento certo, ele contou que estava se sentindo um pouco parado na Globo depois de 24 anos. Mesmo como carta na manga da Globo durante este ano, o rapagão falou que sua experiência como jornalista no Japão subiu a meta de desafios pessoais que ele tem.
O repórter Márcio Gomes foi correspondente no oriente pela Globo durante 5 anos, e teve de voltar em 2018 para o país. Ele falou que voltou meio triste porque adorava o trabalho, o ritmo, a liberdade, e quando voltou, sentiu falta de ser movido a desafios. Agora não faltarão desafios para ele. O CNN Prime Time é a versão brasileira do telejornal americano do mesmo canal, o Cuomo. No jornal, o âncora Chris Cuomo fala sobre políticos e jornalistas estadunidenses.