Deolane Bezerra some do Instagram, motivo polêmico vem à tona e OAB é envolvida

A advogada e viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra (Foto: Reprodução)
A advogada e viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra (Foto: Reprodução)

Aparentemente a viúva de MC Kevin, a advogada Deolane Bezerra não deixará de ser alvo de polêmicas tão cedo. Em suma, após debochar da OAB, a conta do Instagram da influenciadora, que atualmente conta com mais de 9,5 milhões de seguidores, foi suspensa. Vale ressaltar que atualmente a loira está em Dubai, viajando com suas irmãs. Porém, isso pode fazer com que ela perca seu direito de advogar.

Anúncio

Em suma, há alguns dias, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), publicou um provimento 205/2021, no parágrafo único do art. 6º um regulamento que proíbe que os advogados ostentem nas redes sociais. “Fica vedada em qualquer publicidade a ostentação de bens relativos ao exercício ou não da profissão”. Sendo assim, na ocasião os internautas ligaram imediatamente à Deolane Bezerra. O motivo? Bom, além de viagens para lugares paradisíacos e caríssimos, a viúva de MC Kevin sempre surge em lojas de grifes, ostentando muito poder e dinheiro.

Contudo, após o comunicado e a viagem da advogada, o Instagram de Deolane Bezerra foi suspenso do Instagram. Sendo assim, os fãs da advogada não entenderam o que de fato aconteceu. Por isso, os internautas foram ao Twitter se perguntar o que aconteceu com a conta da doutora.

Anúncio

Deolane Bezerra teria perdido a conta por brigar com OAB

A viúva de MC Kevin, advogada Deolane Bezerra (Foto: Reprodução)
A viúva de MC Kevin, advogada Deolane Bezerra (Foto: Reprodução)

Em resumo, os fãs de Deolane Bezerra ficaram sem entender o porque do perfil da advogada ter sido suspenso. Além disso, alguns levantaram a suspeita disso ter ocorrido por conta do decreto da OAB. Em alguns comentários, os internautas rasgaram o verbo. “OAB preocupada com a Deolane enquanto o Bolsonaro não para de fazer merda”. “Meu Deus não acredito, cadê o perfil da Deolane, ela era meu entretenimento em Dubai”.

Anúncio

Compartilhar notícia: