Denilson não se segura e desaba em choro após morte do sogro, Seu Francisco

Denilson e filha de Seu Francisco (Foto: Reprodução)
Denilson e filha de Seu Francisco (Foto: Reprodução)

Denilson faz publicação em homenagem a seu sogro, Seu Francisco

O ex-jogador e comentarista Denilson se pronunciou nas redes sociais após o falecimento de seu sogro Francisco José de Camargo, pai de Luciele di Camargo e da dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano.

Continua após o anúncio

Veja também – Luciano Camargo toma decisão e resolve não ir ao velório do pai, Seu Francisco

“Desde o primeiro dia me tratou como ‘mais um filho de Francisco’. Deixou um legado que jamais será esquecido”, escreveu Denilson no Instagram. “Descanse em paz, ‘Sr Chico’, assim o chamava carinhosamente”, encerrou.

Veja também – Morre Seu Francisco, pai de Zezé di Camargo e Luciano; velório é divulgado

Continua após o anúncio

Nascido em Sítio Novo, no interior de Goiás, Francisco José de Camargo, pai da dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano, sempre acreditou que a dupla sertaneja composta pelos dois filhos seria um sucesso. Seu Francisco estava hospitalizado desde terça-feira (10), após sentir dores no intestino e precisar fazer exames para verificar. Sendo assim, quatro dias depois da internação, ele necessitou de uma cirurgia de emergência para estancar um sangramento no órgão.

Denilson, jogador de futebol (Foto: Reprodução)
Denilson, jogador de futebol (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

No dia, Zezé di Camargo e Luciano estavam em Goiânia para acompanhar ao lado do pai como progredia seu estado de saúde. Segundo o irmão dos cantores, Emanoel Camargo, o pai tinha começado a retirada dos sedativos na última quinta-feira (18).

Através de nota, o Hospital Órion, localizado em Goiânia, cidade natal dos sertanejos, onde Francisco José de Camargo estava internado, informou que o paciente morreu às 23h05 por causa de uma parada cardiorrespiratória e uma “instabilidade hemodinâmica”.

O corpo é velado desde as 10h de hoje, Zezé chegou ao local acompanhado da mulher, Graciele Lacerda, e da mãe, dona Helena, por volta das 11h30. O sepultamento de Seu Francisco está marcado para as 17h desta terça-feira (24), sendo o velório e enterro restrito a família como medida de proteção ao contágio da Covid-19.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend