Antes de mais nada, Denílson, ex-jogador e atual comentárista esportivo, relembrou briga com o também aposentado, Adriano Imperador.
De antemão, Denílson, mais conhecido como Denílson Show, aproveitou para dar detalhes de sua saída dos gramados e a nova experiencia como comentarista esportivo.
O ex-jogador de futebol, compartilhou suas experiências e desafios ao fazer a transição dos campos para a televisão como comentarista esportivo.
Contudo, ele mencionou que precisou se esforçar bastante para encontrar o tom ideal em suas análises, um equilíbrio necessário para fornecer informações relevantes ao público enquanto conciliava sua amizade com os jogadores e a avaliação do desempenho real deles em campo.
“Tem uma história só, quando comecei a comentar jogos. Meu último desempenho como atleta competitivo foi no Palmeiras, em 2008. Ainda jogavam o Valdivia, o Kléber Gladiador, o Marcos goleiro. Parei de jogar e esses caras continuaram mais cinco, seis, oito anos. No meu primeiro ano, quando eu ia comentar jogos do Palmeiras, e os caras jogando mal para caramba, eu falava ‘não posso falar que estão jogando mal’. Sem convicção nenhuma (risos). Mas fui conversando com os jornalistas formados, de credibilidade, e encontrei o equilíbrio da narrativa que o jornalista com experiência tem”, disse o ex-jogador à “Veja”.
“O Adriano Imperador ficou chateado comigo, porque terceiros falaram para ele que eu não ia comentar sobre ele, porque ele não estava jogando. Ele estava com uma lesão. Aí ele me ligou me esculachando no telefone, falou que ia me pegar na porrada. Ficamos meia hora no telefone discutindo, até o tom de voz baixar. Só depois conversamos como duas pessoas adultas”, relembrou Denílson.
Quem é Adriano Imperador?
Adriano Leite Ribeiro, conhecido como Adriano Imperador, é um ex-jogador de futebol brasileiro que foi reconhecido por sua habilidade, força física e poderosos chutes de perna esquerda.
Nascido em 17 de fevereiro de 1982, no Rio de Janeiro, Adriano teve uma carreira notável tanto em clubes quanto na Seleção Brasileira, mas também enfrentou desafios pessoais e profissionais significativos.
Ademais, apesar de seu sucesso em campo, Adriano enfrentou muitos desafios pessoais. A morte de seu pai em 2004 teve um impacto profundo em sua vida, afetando seu desempenho e estabilidade emocional.
Problemas com álcool e dificuldades de adaptação na Europa também contribuíram para a irregularidade em sua carreira.
Legado do Imperador do futebol
Em suma, Adriano Imperador é lembrado por seu talento excepcional e pelo que poderia ter sido uma carreira ainda mais brilhante, se não fossem os desafios pessoais.
Ele permanece uma figura carismática e admirada por muitos fãs de futebol, tanto por suas conquistas quanto por sua personalidade marcante.
Adriano deixou um legado de um atacante formidável que, apesar das dificuldades, demonstrou momentos de genialidade no futebol mundial.