Rosiane Pinheiro não aceita ser chamada de velha, se revolta e expõe seguidor: ‘Não vou mais ficar calada’

Rosiane Pinheiro, conhecida por seu sucesso como dançarina do grupo de axé Gang do Samba no final dos anos 1990, desabafou em suas redes.
Rosiane Pinheiro
Rosiane Pinheiro, conhecida por seu sucesso como dançarina do grupo de axé Gang do Samba no final dos anos 1990, desabafou em suas redes./Foto: Reprodução

Rosiane Pinheiro, de 49 ano, ficou conhecida por ter participado do grupo de dançarinas da Gang do samba.

Continua após o anúncio

Rosiane Pinheiro, conhecida por seu sucesso como dançarina do grupo de axé Gang do Samba no final dos anos 1990, recentemente fez uma exposição nas redes sociais de um ataque que sofreu de uma seguidora.

A seguidora a chamou de “velha”, o que provocou uma reação indignada por parte de Rosiane, que hoje tem 49 anos.

A dançarina, que atualmente faz sucesso vendendo conteúdo adulto em uma plataforma online, não deixou o comentário ofensivo passar em branco e decidiu expor a internauta responsável pela ofensa.

Continua após o anúncio

Rosiane, que construiu uma carreira sólida e mantém uma presença ativa nas redes sociais, utilizou sua plataforma para abordar o preconceito etário e a falta de respeito que ainda são prevalentes na sociedade.

“Agora é uma mulher atacando outra mulher. E olha que o perfil dela diz que ela é bem mais jovem que eu. Você já se olhou no espelho, querida? A gente não gosta de atacar a outra, mas nesse caso, para se defender, eu tenho que atacar. Porque você está falando de várias mulheres que lutam, que se cuidam, que sabem o que a gente passa a cada dia para ser melhor”, iniciou Rosiane.

Rosiane Pinheiro continuou seu desabafo nas redes sociais, indo além de simplesmente responder ao comentário ofensivo. Ela expôs a foto da autora do comentário e declarou:

“Falei que eu não vou ficar mais calada. Já me calei por muito tempo. Essas mulheres fazem muitos sacrifícios todos os dias para tentar ficar bem, pra gente trabalhar. E você está fazendo o quê? Se você está incomodada e não se cuida, o problema é seu, então você que lute, se cuide. A idade chega para todo mundo, querida”, finalizou Rosiane.

VEJA TAMBÉM: Antero Greco, jornalista esportivo, morre aos 69 anos

Rosiane Pinheiro ganhou notoriedade em 1997, quando ficou em segundo lugar no concurso da Morena do Tchan, que foi vencido por Scheila Carvalho. Após essa exposição, ela foi convidada para integrar o grupo de axé baiano Gang do Samba como dançarina, onde consolidou sua carreira na música e dança.

A resposta de Rosiane destaca sua postura firme contra ataques pessoais e preconceitos, especialmente aqueles relacionados à idade, enfatizando a importância da autoestima e dos cuidados pessoais para todas as mulheres.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend