Denílson, do Jogo Aberto, entrega bastidores do programa, envolve Renata Fan e dispara: “Queria me pegar”

Denílson fala sobre treta envolvendo Adriano Imperador e Renata Fan (Foto: Reprodução)
Denílson fala sobre treta envolvendo Adriano Imperador e Renata Fan (Foto: Reprodução)

O ex-jogador e comentarista Denílson relembrou uma história engraçada envolvendo Adriano Imperador e Renata Fan. O contratado da Band recordou uma briga quando o ex-jogador era estrela do Corinthians, entre 2011 e 2012.

Continua após o anúncio

Veja também – Após demissão, Tiago Leifert volta para a Globo e confirma que vai para programa de sucesso

Sendo assim, durante entrevista ao podcast Podpah, Denílson contou que a discussão aconteceu depois de uma pergunta feita por Renata Fan. “[Ela] Me perguntou sobre a entrega do Adriano, performance e tal… Ele estava voltando da lesão no tendão, e aí acho que ele não fez a recuperação como deveria fazer e demorou mais para recuperar”, assim, relatou ele.

“Ele não tinha jogado muito ainda com o Corinthians. Eu falei: ‘Não dá pra falar do Adriano ainda, quando ele jogar vamos ter algo pra falar’”, continuou o apresentador do Jogo Aberto. Além disso, ele ainda disse que na época não passou muito, e ele foi até um bar e Adriano estava lá.

Anúncio

Sendo assim, afirmou o apresentador: “Eu estava na inauguração de um bar. Estou lá e alguém me falou que o Adriano queria me pegar. Vazei da festa e fiquei com isso na cabeça. Pensei: ‘Por que ele quer me pegar? Se ele me pegar, eu tô morto’”.

Adriano Imperador (Foto: Reprodução)
Adriano Imperador (Foto: Reprodução)

Mas, a solução só veio após uma ligação: “Peguei o telefone do Adriano e liguei. Começamos um a apavorar o outro. Percebi que o negócio estava pegado e falei: ‘O que aconteceu, meu parceiro? O que falei que te incomodou?’. Comecei a pipocar”, dessa forma, contou Denílson dando risadas.

DENÍLSON AFIRMA QUE ADRIANO RETRIBUIU AÇÃO FEITA POR ELE

“A conversa virou, contamos histórias da época do Flamengo e desligamos o telefone. Terminamos a resenha da hora”, assim, garantiu ele. E Adriano Imperador gostou da atitude do comentarista e acabou retribuindo.

Anúncio

Dessa forma, declarou ele: “Deu uns 10 minutos, o telefone tocou de novo. Olhei e era o Adriano Imperador. Minha mulher estava do lado. Ele falou: ‘Você tá onde? Cola aqui em casa, estou fazendo um negócio, cola aqui’. Fiquei pensando, é uma pegadinha, o maluco acabou de me apavorar. ‘Então vem depois, tá todo mundo aqui’. Aí morreu o assunto. Já nos encontramos algumas vezes e foi suave”.

Deixe sua opinião

Send this to a friend