Reinaldo Gottino quebra o silêncio e se manifesta após ser retirado do Balanço Geral

Reinaldo Gottino explica motivo de não poder apresentar o Blanço Geral (Foto: Reprodução)
Reinaldo Gottino explica motivo de não poder apresentar o Blanço Geral (Foto: Reprodução)

Na última terça-feira (26), Reinaldo Gottino usou suas redes sociais para fazer um desabafo sobre seu afastamento do programa Balanço Geral, da Rede Record.

Continua após o anúncio

Veja também – Denílson, do Jogo Aberto, entrega bastidores do programa, envolve Renata Fan e dispara: “Queria me pegar”

Segundo o comunicador, a emissora tomou essa decisão devido às medidas de precaução, visto que ele teve contato com uma pessoa da equipe que testou positivo para a Covid-19.

Dessa forma, explicou Reinaldo Gottino, se referindo também a colega Fabíola Reipert. “Nós tivemos contato com o Marcos Paulo que testou positivo para a covid-19. Então, por precaução, fomos afastados”.

Anúncio

“Acabamos de realizar o teste, que deu negativo pra mim e para a Fabíola. Foi por precaução mesmo”, continuou. Além disso, em outro trecho da publicação, Reinaldo destacou que Renato Lombardi não teve contato com o intérprete da famosa cobra Judith.

Assim, afirmou ele: “O Lombardi não teve contato nenhum com o Marquinhos e inclusive, está de férias. Desde sábado está fora de São Paulo“.

Reinaldo Gottino (Foto: Reprodução)
Reinaldo Gottino (Foto: Reprodução)

Além disso, Gottino ainda acrescentou, falando sobre o quanto acredita no jornalismo. “Acredito muito no jornalismo mais próximo das pessoas, acredito também em um jornalismo variado, com várias editorias, e transformar o Balanço Geral em uma revista eletrônica foi uma decisão acertada.”

REINALDO GOTTINO FALA SOBRE A IMPORTÂNCIA DO JORNALISMO

“Hoje nós falamos de tudo. E estamos felizes em alcançar tanta gente no meio do dia, conseguimos ter uma relação diferente com o telespectador. Temos um público que nos acompanha todo dia. Isso não tem preço”, assim, acrescentou.

Mas, logo na sequência ele fez uma breve reflexão. Dessa forma, disse: “É essa relação que queremos ter com quem nos assiste. Uma relação de transparência. Eles sabem que somos de verdade, somos falhos, erramos, pensamos de forma diferente, nós nos emocionamos também. Isso tem sido muito legal e gratificante”.

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Reinaldo Gottino 🇧🇷 (@rgottino)

Deixe sua opinião

Send this to a friend