Deborah Secco “solta os cachorros” após comparação de Eduardo Galvão com Marcius Melhem: “Nojentos”

Deborah Secco Melhem
Deborah Secco não se controla e responde fã que fez comparação esdrúxula. (Foto: Reprodução)

Deborah Secco responde comentário de mal gosto feito em seu perfil pessoal no instagram

Cheio de lutas e provações, o ano de 2020 está sendo difícil para a maioria das pessoas. Embora o maior culpado seja o novo coronavírus, vírus causador da Covid-19, parece que o machismo é outro mal em pandemia. Mas, quem leu comentários desagradáveis nas redes sociais foi a atriz Deborah Secco, após fazer belíssima homenagem para o homem de 58 anos falecido este ano e compararem com Melhem.

Veja também: Ex-funcionário da Globo prepara “tombo” histórico em Maju Coutinho após reviravolta na justiça

Na madrugada desta terça-feira o Brasil perdeu um ator veterano nacionalmente conhecido, Eduardo Galvão. Ele estava, assim como Marieta Severo e Nicette Bruno, com uma infecção causada pelo vírus, a Covid-19. Mas, depois de tudo isso, diversos artistas resolveram fazer publicações que homenageassem Eduardo Galvão. Ainda assim, a de Deborah Secco chamou atenção.

Sendo assim, em uma publicação em que apenas o rosto do homem pode ser visto, Deborah foi gentil e carinhosa ao escrever uma legenda linda em sua homenagem: “Arrasada. Que Deus conforte a todos que te amam”. Porém, uma seguidora viu a publicação e resolveu brincar de desejar a morte de outra pessoa. “Achei que fosse o Marcius Melhem”.

Deborah Secco Melhem
Atriz Deborah Secco se obriga a falar de casso Melhem. (Foto: Reprodução)

Veja também: Apresentador da Globo, após Marcius Melhem, é demitido por expor mulheres sem roupa na internet

Ainda sobre a matéria

Deborah Secco não deixou barato e resolveu reagir, “Vocês são nojentos. São incapazes de se solidarizar com vítimas de violência, com mortes de pessoas queridas. Vocês são mortos por dentro. Estou aqui sentindo a dor da perda de um amigo.”. Mas, a discussão não parou aí, já que Deborah insinuou que o perfil que fez o comentário se tratava de um robô: “Enquanto tiver alguem que programa esse tipo de comportamento nos chamados ‘robôs’, a gente sabe bem que existem os nojentos mortos por dentro.”

Deborah Secco está no ar na reprise de Laços de Família e vai estar no ar novamente assim que Salve-se Quem Puder retornar. As gravações já estão finalizadas.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics