A Fazenda 13: Dayane Mello detona Record e expõe manipulação no reality: “Me destruiu”

Dayane Mello expõe Record (Foto: Reprodução)
Dayane Mello expõe Record (Foto: Reprodução)

Nesta terça-feira (14), aconteceu uma festa em A Fazenda, onde reuniu todos os participantes da edição. No entanto, em determinado momento, Dayane Mello decidiu expor a Record, e falar como a emissora a destruiu.

Anúncio

Sendo assim, em uma conversa com Dynho Alves, a modelo afirmou que tudo foi manipulado. Segundo a mesma, só foi ao ar as piores cenas, a pintando como um monstro.

Eles podem vender o personagem que eles quiserem de cada um. Eu saí como vilã, a mídia me destruiu. Se eu pudesse voltar atrás, eu não voltaria nunca mais nesse programa“, disparou Dayane Mello.

Contudo, a Record cortou as câmeras quando a ex-BBB Itália começou a criticar a emissora. Vale lembrar que Dayane Mello foi eliminada com 27% dos votos. Além disso, antes de sua eliminação, a modelo cortou a jaqueta de Rico, o que deixou o público extremamente furioso.

Anúncio

Mas, os barracos envolvendo Dayane Mello não param por aí! Após sua eliminação, e ir para Cabine com Lidi e Lucas Selfie, a modelo detonou algumas coisas. Porém, o que chamou atenção foi um áudio vazado de Lidi, detonando a modelo.

Lidi detona Dayane Mello em áudio

“Ai amiga, assim, resumindo a história: eu fiquei abalada, eu fiquei mal e estou tentando respirar ainda, sabe? Não foi uma situação constrangedora, o que senti foi tristeza ao descobrir que é possível um ser humano realmente pensar num monte de bobagens. Muito triste!”, falou Lidi Lisboa ao iniciar o áudio, sobre a eliminada de A Fazenda.

Anúncio
A apresentadora Lidi Lisboa teve áudio vazado detonando Dayane Mello, em A Fazenda (Foto: Reprodução)
A apresentadora Lidi Lisboa teve áudio vazado detonando Dayane Mello, em A Fazenda (Foto: Reprodução)

“Ela [Dayane] ainda vem falar dos brasileiros […] Por que não ficou na Itália, gente? Se a Itália é tão maravilhosa assim? Por que não ficou lá? Até onde eu sei, ela ficou naquele reality da Itália por conta dos brasileiros, mas daí foram mais afundo e viram assim ‘isso daí não é boa coisa não’.”