Siga a gente no Google News

Datena

Datena se descontrola e detona jornalista da Globo após polêmica com seu filho

Datena se revolta e 'solta o verbo' contra jornalista Lauro Jardim

Datena se revolta e ‘solta o verbo’ contra jornalista Lauro Jardim (Foto: Reprodução)

Datena se revolta e ‘solta o verbo’ contra jornalista Lauro Jardim

Na sexta-feira (23), Datena, apresentador do programa Brasil Urgente, da Band, ‘perdeu a cabeça’ e criticou o colunista Lauro Jardim, pois ele publicou uma notícia envolvendo seu filho, José Luiz Datena Júnior.

Na informação dada por Jardim, foi noticiado que o filho de Datena, teria ocupado um cargo comissionado por influência do senador Jorge Kajuru, uma vez que o político é amigo do apresentador da Band. Por causa disso, o comunicador, falou um monte sobre o colunista.

“Eu tenho um caso sobre isso, mas não vou dar um cac*te num idiota de um canalha que escreveu uma canalhice desgraçada, mas eu vou segurar a onda ainda”, disse ele.

Datena critica jornalista da Globo

Datena critica jornalista da Globo (Foto: Reprodução)

Logo depois, Datena ainda esclareceu para o público o ocorrido: “Eu vou dizer porque eu tô dizendo isso. Porque o Lauro Jardim, que era um jornalista que eu respeitava até ontem, e muito, publicou na coluna dele que o meu filho é assessor do Jorge Kajuru”.

“O Júnior, moleque de primeira qualidade, a vida dele inteira limpa, ilibada. Ele é formado em publicidade, tem curso em Portugal de desenho gráfico e ele é muito bom de rede social“, elogiou o apresentador do Brasil Urgente.

Datena, concluiu falando sobre o corrido dizendo que o filho desistiu do trabalho para que as pessoas parassem de falar coisas ao seu respeito, o apresentador ainda falou que o filho recebia entre R$ 10 mil e R$ 11 mil de salário.

Veja também – Ratinho acaba com Rachel Sheherazade após jornalista acusar Silvio Santos de assédio e convoca briga: “Venha”

Ô Lauro Jardim, eu queria fazer uma pergunta para você: quantos caras da Globo, o sistema Globo que você trabalha aí, tem parentes que trabalham no sistema público sem ser parentes, ou até sendo parentes do político?”, indagou ele.

AINDA SOBRE O POST

O apresentador ainda falou: “Queria ver que crime há aí. Eu sou amigo do Kajuru desde criancinha, mas o meu filho não é parente do Kajuru, nem eu. Isso não é nepotismo. Meu filho trabalha, tem capacidade e o Kajuru o colocou lá porque confia em mim e confia no meu filho. O que você publicou é de uma canalhice que não tem tamanho”.

“Isso foi publicado no Diário Oficial, não é uma coisa escondida. Tanto é permitido que não é uma coisa escondida. Então quando você quiser me atacar, ataque a mim, e não ao meu filho. Seu canalha. Seu verme”, finalizou ele.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamosos

Catia Fonseca interrompe programa com notícia cruel urgente: “Infelizmente ele morreu”

DatenaEntretenimento

Datena surpreende com opinião sobre Kevin após morte brutal: “Acaba se perdendo”

EntretenimentoFamososNotícias da TV

Assistente de Edu Guedes leva cortada ao vivo de Joel Datena após perder a paciência: "Aqui não tem conversa"

EntretenimentoFamososNotícias

Edu Guedes se descontrola após chef levar cantada e tem crise ao vivo

site statistics