Datena se descontrola e detona Lula ao vivo: “Abriram as portas do inferno”

Datena Lula
Datena fala mal de Lula no Brasil Urgente desta quarta-feira. (Foto: Reprodução)

Datena ataca Lula ao vivo, chama de bandido, e fala mal da justiça do país: “Ladrão”

Desde que Lula, ex-presidente, teve suas acusações anuladas pelo STF, mais especificamente por Edson Fachin, diversos foram os famosos que deram suas opiniões sobre o caso. Guga Chacra, da Globo, saiu em defesa do petista. Mas, Datena, abriu mão do fato e saiu criticando o ex-presidente.

Anúncio

Acusado por três escândalos de corrupção, o ex-Presidente Lula foi preso por Sérgio Moro por condenação em segunda instância. Contudo, nessa semana, ele está elegível de novo e suas acusações foram derrubadas pelo ministro do STF, Edson Fachin.

Em comemoração à sua liberdade e chance de concorrer à presidência em 2022, Lula fez um discurso nessa quarta-feira (10), dizendo ser inocente e criticando o Presidente Jair Bolsonaro. Sobre isso, o jornalista apresentador do Brasil Urgente destilou críticas contra o político, e não concorda com Lula.

Datena Lula
Datena abre o jogo e critica Lula ao vivo na Band. (Foto: Reprodução)

Veja também: André Marques assume o “No Limite” e coloca Marcos Mion de escanteio

Anúncio

No entanto, no programa, ele sequer falava sobre política. O tema abordado era sobre um motorista suspeito de atirar em um motorista. Assim, ele começou a julgar a justiça no país. “A justiça tarda, mas não falha. Na verdade, a polícia investiga e prende porque a Justiça, sei lá. Estão soltando tudo que é bandido nesse país”.

Ainda sobre a matéria

“É (Eduardo) Cunha, Gerdell (Vieira Lima), empresários da Odebrecht… Muita gente vai pra rua, porque abriram a porta do inferno. Soltaram o Lula, vão soltar todo mundo. Daqui a pouco todo mundo pode ser candidato, até o Cunha, aquele vigarista”, avisou José Luiz Datena.

“Tomara que a justiça seja feita. Se bem que hoje em dia, a Justiça tá soltando ladrão e vão soltar ladrão pra caramba porque vai ter ladrão que vão pedir jurisprudência formada. Os caras vão concorrer em eleição, vai ser uma festa”. Vale lembrar que, recentemente o apresentador defendeu Bolsonaro ao vivo, mesmo anunciando que não falaria mais com ele. 

Anúncio

O Brasil Urgente vai ao ar de segunda à sábado no período da tarde.

Compartilhar notícia: