Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamososGloboNotícias

André Marques assume o “No Limite” e coloca Marcos Mion de escanteio

André Marques No Limite

André Marques assume o comando do No Limite e deixa o The Voice. (Foto: Reprodução)

André Marques deixa o The Voice e assume o No Limite na Rede Globo

A internet ficou eufórica desde que a Rede Globo anunciou o revival do reality show No Limite, apresentado originalmente por Zeca Camargo. Contudo, algumas coisas parecem mudar, e o diretor do programa, Boninho, já decidiu quem será o apresentador e a data de estreia do novo programa.

Conhecido por ser um programa complexo, o No Limite foi o primeiro reality show da Globo e o segundo da história do Brasil, exibido aos domingos depois do Fantástico. Com muito sucesso, o programa é gravado em uma ilha e tem provas de resistência física e psicológica, tais como comer insetos.

André Marques No Limite

André Marques é substituído por Marcio Garcia no The Voice e chega ao No Limite. (Foto: Reprodução)

Veja também: Globo define estreia do novo No Limite e detalhes sobre participantes; saiba tudo

Com algumas temporadas no início dos anos 2000, saindo do ar com baixa audiência depois de desgaste, o programa já ganhou um revival no ano de 2009, também apresentado por Zeca Camargo. Depois da saída de Marcos Mion da Record, onde apresentava A Fazenda 12, surgiu um boato de que a emissora carioca estava aguardando que ele assinasse o contrato para apresentação do reality, algo que nenhuma das partes negou.

Ainda sobre a matéria

Mas, a emissora decidiu ir no óbvio. Deixar Mion de lado, e investir em André Marques, nome conhecido por ter apresentado o Vídeo Show e comandar o The Voice Kids e The Voice +, além do É De Casa aos sábados. Essa repetição se parece um pouco com a forma que Tiago Leifert trabalha, já que comanda o BBB e o The Voice.

Além das novidades, a Globo já anunciou que vai colocar diversos ex-BBBs no programa, numa tentativa de aproveitar o bom momento que os realitys shows estão vivendo. Mas, na nota oficial, ainda não anunciou quais nomes farão parte do programa.

“A gente sabe que tá todo mundo morrendo de curiosidade pra saber quem serão os ex-BBBs que farão parte do #NoLimite, mas já dá pra confirmar um nome no reality: o do apresentador! Estão prontos?”. No lugar de André Marques, para a apresentação do The Voice Kids, entrará Márcio Garcia.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
BBB21EntretenimentoNotíciasReality Show

Juliette se recusa a falar e sai correndo após saber que era um fã da Sarah: “Meu Deus não faz isso comigo não”

BBB21Entretenimento

Juliette é acusada de dar show de estrelismo nos bastidores da Globo e destratar funcionários: "Subi de nível minha filha"

EntretenimentoWilliam Bonner

William Bonner bate o pé na Globo, enfrenta alta cúpula e exige férias com Renata Vasconcellos

BBB21Entretenimento

"Confusão e gritaria", Brothers entregam detalhes de lavação de roupa suja no BBB21; saiba o que rolou

site statistics