Datena, ao vivo na Band, resgata dívida da Record e detona multa: “Paguei com casa e carro”

O apresentador da Band, Datena (Foto: Reprodução)
O apresentador da Band, Datena (Foto: Reprodução)

Datena, ao vivo na Band, resgata dívida da Record: “Paguei com casa e carro”

O apresentadora da Band, Datena fez uma revelação inusitada durante seu programa “Brasil Urgente” de hoje. O jornalista negou ser milionário. Além disso, ele lembrou uma dívida de R$ 10 milhões que precisou parar a Record TV. 

Continua após o anúncio

“Para a média do brasileiro, eu ganho muito bem. Mas tenho que continuar trabalhando para ajudar a minha família. Se eu fosse milionário, não estava aqui perdendo tempo com três horas e meia de programa. Lembrando que perdi 10 milhões de dólares em uma ação para a Record. Era justa, eles tinham a razão. Paguei com casa e carro.”

Sendo assim, Datena ainda reclamou sobre as pessoas que ficam especulando sobre a quantidade de carros que ele tem na garagem. “Não sou milionário coisa nenhuma. Perto dos milionários da televisão e de outros meios, eu fico longe de muitas pessoas”, disse.

“Eu comprei alguns carros, mas sempre com meu dinheiro. Tudo devidamente declarado. Mas dizem que eu comprei alguns que não são meus”, finalizou ele.

Anúncio

Além disso, em maio deste ano Datena concedeu uma entrevista ao “OtaLab” do UOL e falou sobre a dívida com a Record. “Porque quando não me sinto bem num lugar eu pego e vou embora”, disse ele ao afirmar que este foi o valor da multa para deixar a emissora após dois meses de trabalho.”

Mais sobre a matéria

Nesta terça-feira (31), o clima durante o Brasil Urgente, na Band, ficou extremamente complicado. O motivo? Bom, a diretora do programa, Débora Raposo, o irritou. Sendo assim, eles discutiram ao vivo. Vale ressaltar que o momento aconteceu enquanto um repórter do programa falava sobre um assalto em São Paulo. Datena não teve papas na língua e soltou o verbo. “Débora, quando eu digo uma coisa é melhor a gente fazer porque eu tenho um pouco mais de experiência”.

Datena faz protesto na Band (Foto: Reprodução)
Datena faz protesto na Band (Foto: Reprodução)
Deixe sua opinião

Send this to a friend