Datena perde a paciência ao vivo e parte pra cima de funcionário: “Vai ficar ruim pra você”

Datena perde a paciência e detona funcionário (Foto: Reprodução)
Datena perde a paciência e detona funcionário (Foto: Reprodução)

Nesta terça-feira (18), durante a exibição do Brasil Urgente da Band, Datena reclamou de uma pessoa da equipe do jornal que estava lanchando na hora do programa e detonou.

Anúncio

Veja também – Pedro Scooby rompe o silêncio no BBB22 e expõe Luana Piovani de vez

Desse modo, o comunicador chamou à atenção do profissional enquanto estava ao vivo, dando uma informação sobre as chuvas que castigaram São Paulo. Datena ficou incomodado com a cena e detonou.

Assim, disse ele: “Meu cumpadi, você está comendo ou você vai passar informação aqui? Eu estou com a impressão que você está comendo alguma coisa aí. Eu sei que o programa é longo, mas tem que segurar um pouquinho. Espera pra poder comer depois do programa, meu cumpadi, senão vai ficar ruim pra você falar aí”.

Anúncio

Vale lembrar que neste mês Datena já se irritou com sua equipe durante a transmissão do noticiário. Dessa forma, na volta do primeiro intervalo comercial do programa, o jornalista parece ter recebido algumas informações em seu ponto eletrônico quando se estressou. Ele acabou dizendo que o recado era um recado era dados falsos e foi pra cima de sua equipe, firmando sua ideia sobre o Brasil Urgente.

Datena (Foto: Reprodução)
Datena (Foto: Reprodução)

“Estamos de volta com o Brasil Urgente… Não mente não porque eu não gosto de mentira, não mente porque eu não gosto de mentira. Não começa com mentira aqui não. Aqui é papo reto”, afirmou Datena no ar. Na sequência, o jornalista continuou o programa.

DATENA PASSA DOS LIMITES E MANDA REPÓRTER PARA LOCAL ALAGADO

Há alguns dias, Luiz Datena passou dos limites em busca de uma reportagem. Ele, enviou o repórter Juliano Dip, à Bahia. Dessa forma, o rapaz ficou de frente com um grande alagamento. No entanto, o âncora do Brasil Urgente não deu muita importância e fez um pedido inusitado.

Anúncio

Em suma, enquanto mostrava o estado em que se encontrava o local, o repórter preferiu se afastar da água, devido à profundidade. Mas, não é só isso! As autoridades deixaram a imprensa em alerta de risco por ali, principalmente pela falta de luz nos postes.

Send this to a friend