Datena Entretenimento

Datena interrompe jornal com notícia urgente sobre Covas e imagens chocantes: “Piorou muito”

Datena na Band fala sobre Bruno Covas (Foto: Reprodução)
Datena na Band fala sobre Bruno Covas (Foto: Reprodução)

Datena informou sobre a vida de Bruno Covas

Datena, que é amigo pessoal de Bruno Covas, prefeito de São Paulo, trouxe informações exclusivas sobre o político nesta noite de sexta (14).

Anúncio

Ele contou que segundo fontes fidedignas que ele mesmo tem, o político teve uma piora grave. Além disso, o apresentador da Band mostrou uma imagem de Bruno bem debilitado com o filho, e pediu para tirar. Datena denunciou crime nos corredores da Band.

Datena contou tudo no Brasil Urgente. “Piora muito o estado do prefeito de São Paulo. Eu estou tentando me comunicar com a maior parte dos médicos dele e não consigo. Estou tentando falar com médicos do Sírio Libanês e não consigo. Mas ao que me consta toda a equipe médica do Bruno Covas está no Sírio Libanês”, declarou.

O narrador esportivo Datena prosseguiu. “A gente está mandando repórteres para o Sírio Libanês. Ao mesmo tempo eu tento aqui entrar em contato com os médicos. Quero crer que ele tenha sido deslocado da unidade semi-intensiva para a intensiva. Mas a última informação que eu recebi de fonte muito importante e fidedigna é que piorou muito o estado do prefeito.”, contou ele.

Anúncio

Veja Também: “Vamos parar de usar máscara”, diz jornalista no Jornal Nacional após decisão surpreendente; entenda

Mais sobre a matéria

O apresentador Datena disse que não estava conseguindo falar com os médicos, mas que está havendo uma movimentação grande no hospital. “A gente continua preocupado com o prefeito Bruno Covas. É difícil apresentar um programa e ao mesmo tempo tentar buscar informações. Eu tento pensar que os médicos devem estar ocupados tentando reverter o quadro delicado do prefeito”.

Imagem forte de Bruno Covas exibida por Datena (Foto: Reprodução)
Imagem forte de Bruno Covas exibida por Datena (Foto: Reprodução)

Datena prosseguiu dando informações. “O prefeito luta com a maior dignidade possível. Aí ele está ao lado do filho. É muito legal o filho dele dar a mão para ele, eu não gosto dessa foto não. Os médicos estão lutando pela vida do prefeito. Reapareceu um câncer no fígado, ele se espalhou, e reapareceu nos ossos e no quadril, e há sinais claros de metástase”.

Anúncio

De acordo com Datena, o político teve graves sangramentos.” Infelizmente ele teve que deixar a prefeitura. Ele sempre agiu com extrema coragem, mas dessa vez ele viu que era mais grave, passou para o vice, que assumiu a prefeitura. Ele sabia da batalha que ele iria enfrentar, então ele sabia que a coisa era grave. Ele teve dois sangramentos, no fígado, e teve que ir para a UTI e passar por uma transfusão. Em seguida, outro sangramento na região estomacal”.

Gerou Buzz

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Gerou Buzz Logo
Avatar photo

José Alberto

About Author

Opa! Sou José Alberto e agradeço sua visita ao meu perfil. Nascido e residente de Rosário Oeste, uma linda cidade localizada na margem direita do Rio Cuiabá, no Mato Grosso. Sou formado em publicidade e propaganda pela Estácio. Meu hobbie sempre foi escrever notícias sobre famosos. Sendo assim, decidi fazer parte da equipe do portal Gerou Buzz como Editor Chefe e cuido das matérias que vão ao ar. Contato: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também

O apresentador Datena (Foto: Divulgação)
Datena Famosos

Datena explode, xinga todo mundo e revela demissão ao vivo na Band

Datena deu o que falar após anunciar demissão ao vivo O apresentador Datena voltou a se envolver em um escândalo
Band Datena Famosos

Datena é internado às pressas e tem estado de saúde revelado

Após sentir dores no peito, Datena é internado às pressas e seu estado de saúde é revelado O apresentador do
site statistics