Datena expõe “filho secreto” após ser colocado contra a parede: “Se quisesse falar…”

Datena e Catia Fonseca (Foto: Reprodução)
Datena e Catia Fonseca (Foto: Reprodução)

Nessa terça-feira (21), durante a transição de horário do Melhor da Tarde para o Brasil Urgente, na Band, Datena e Catia Fonseca conversaram novamente durante o Papo de Janela.

Continua após o anúncio

Veja também – Camila Queiroz quebra o silêncio e fala sobre briga com a TV Globo: “Ninguém sabe o que aconteceu”

Durante a conversa, o jornalista mencionou seus filhos e a apresentadora compartilhou que ainda não teve a oportunidade de conhecer um deles. Ela afirmou que o único que ainda não teve a chance de conhecer é o Junior, apesar de ser amiga íntima da família.

Desse modo, o próprio Datena fez questão de explicar. “O Junior, se quisesse falar, ele falava melhor que nós todos juntos. Ele economiza palavras, mas ele fala muito bem”, disse o âncora do Brasil Urgente.

Anúncio

“Você lembra aquela época que cada dia eu estava em uma televisão? Então, todo dia, eles pegavam depoimento dos meninos. O Junior chegou para mim e falou que não iria falar mais”, questionou.

“Ele fala muito bem, só não fala [publicamente] porque não quer. E, de lata, ele é o mais bonito de todos, ao lado da Letícia”, ressaltou o apresentador, recordando sobre o herdeiro que possui o mesmo nome dele.

Datena se revolta com postura de deputado no Dia Internacional da Mulher e desce o sarrafo

Recentemente, aliás, o âncora do Brasil Urgente chamou a atenção por detonar o deputado mais votado do Brasil, Nikolas Ferreira. Desse modo, o jornalista comentou o episódio que repercutiu no Dia Internacional da Mulher. “O que ele falou dentro do Congresso Nacional deve ser repudiado em todos os sentidos. Deveria ser cassado aquele cara, que eu entrevistei aqui sem saber quem ele era, agora eu sei”, disparou.

Datena e o deputado Nikolas Ferreira (Foto: Reprodução)
Datena e o deputado Nikolas Ferreira (Foto: Reprodução)

“Ontem perguntaram se eu queria entrevistar e eu falei nunca, nunca mais na minha vida não quero nem ver ele. Deveria ser cassado esse cara”, finalizou, em resumo.

Deixe sua opinião

Send this to a friend