Apresentar do Brasil Urgente, da Band, Datena entrou de férias, e seu filho Vicente, assumiu o comando do jornal, nesta sexta-feira (20). Durante a passagem do Melhor da Tarde, apresentado por Catia Fonseca, o âncora fez um pedido a apresentadora.
Veja também – Globo se vinga de Faustão e “acaba” com a estreia do apresentador na Band; saiba como
O jornalista, trabalha na edição de Goiás do programa, questionou Catia, se ele teria a oportunidade de experimentar algumas das comidas que ela prepara na atração.
Dessa forma, brincou o apresentador: “O Datena pai tá de folga e, às vezes, vem umas comidas aqui para ele. Fico olhando de longe, lá de Goiás, e direto vem um rango para o Datena pai. Para mim não vai vir esses dias não, Catia?”.
Então, logo Catia Fonseca respondeu dizendo que ele não faria um “rango” na segunda, porém, nos próximos dias da semana ela mandará alguns pratos para o colega de emissora. Além disso, a contratada da Band ainda aconselhou Vicente a não almoçar.
“Lá em Goiás, ficamos assistindo até vocês liberarem o sinal para a gente e babamos com as comidas. Falaram: ‘Vicente, você vai para lá [São Paulo], traz alguma coisa para a gente’”, acrescentou o filho de Datena.
Para finalizar, a apresentadora do Melhor da Tarde desejou as Boas-vindas ao jornalista, enquanto José Luiz aproveita alguns dias de folga.
DATENA SE IRRITA E SOLTA O VERBO AO VIVO
Além disso, há alguns dias Datena se irritou de vez na Band, e ameaçou deixar o Brasil Urgente ao vivo. Muito estressado, ele soltou o verbo para os funcionários da emissora.
Em suma, tudo começou enquanto ele avaliava as medidas de arrocho fiscal tomadas pela Câmara Municipal de São Paulo contra funcionários da educação.
“Tem que, na realidade, distribuir o que tem para o povo e pelo povo”, começou ele. “Não é chegar como fez o Paulo Guedes agora para dar pedalada fiscal. E diz que vai ter que furar o teto de gastos, e se não aprova a PEC do calote, que elevou o dólar a R$ 5,5. E dizer que: ‘Olha, se a gente não for caloteiro e deixar de pagar as dívidas do Governo. não vai dar para dar os R$ 400’. Ah é, mané?”, disparou ele.