Fãs de Whindersson Nunes perdem a paciência com Vitão e vaiam cantor durante show

Fãs de Whindersson Nunes vaiam Vitão durante show (Foto: Reprodução)
Fãs de Whindersson Nunes vaiam Vitão durante show (Foto: Reprodução)

A recente polêmica envolvendo Whindersson Nunes e sua ex-esposa, Luísa Sonza, acabou envolvendo também seu ex-namorado, o cantor Vitão. Que durante um show acabou sendo vaiado pelos fãs do humorista.

Continua após o anúncio

Veja também – Tiago Leifert esculacha vencedores do BBB e revela quais realmente foram seus preferidos

Dessa forma, no último domingo (19), Whindersson realizou um show, e mesmo não sendo no mesmo local, o músico foi hostilizado por alguns dos que estavam esperando o famoso se apresentar.

Através das redes sociais, um fã de Whindersson Nunes publicou um vídeo mostrando sua ida ao evento. Durante os momentos pessoais, ele grava o telão do local, onde aparece um anúncio de um show de Vitão e de outros famosos.

Anúncio

Como já esperado, as imagens viralizaram. E os fãs de Whindersson imediatamente começaram a vaiar o ex-namorado de Luísa Sonza. E alguns, acabaram xingando o cantor com palavrões.

Além disso, recentemente a cantora cancelou uma entrevista. E os internautas associaram o cancelamento com seu ex-marido.

É que era artista era convidada do podcast Podpah. Mas, acabou cancelando sua participação em cima da hora, após ter um suposto imprevisto. Dessa forma, no perfil oficial, o próprio podcast anunciou o cancelamento de Luísa Sonza.

Whindersson Nunes (Foto: Reprodução)
Whindersson Nunes (Foto: Reprodução)

Galera, a Luísa Sonza teve um imprevisto pouco antes de vir pro Podpah e precisou cancelar o episódio de hoje. Vamos remarcar uma nova data com ela o quanto antes, tá?”, assim, dizia o anúncio.

LUÍSA SONZA CANCELA ENTREVISTA E O MOTIVO ESTÁ RELACIONADO AO WHINDERSSON NUNES

Além disso, alguns seguidores de Luísa Sonza associaram o cancelamento ao Whindersson Nunes. Isso porque, recentemente, veio à público alguns trechos do livro dele, onde ele cita a musa.

“Agradeçam ao Whindersson, que para se vitimizar precisa tocar no nome dela.”. Dessa forma, escreveu uma internauta, recebendo mais de 60 curtidas em seu comentário. “Ele acabou voltando para as drogas. Mas ela é a última culpada por isso”, comentou outro.

Anúncio

Em  outros comentários, alguns fãs defenderam ambos. Eles pediram que os outros usuários da rede social não fizessem esse tipo de associação e deixassem os famosos em paz.

Deixe sua opinião

Send this to a friend