Filho de Hebe Camargo rompe silêncio e entrega romance vivido pela mãe antes de morrer

Filho de Hebe Camargo, Marcello revela sonho da mãe que não foi realizado (Foto: Reprodução)
Filho de Hebe Camargo, Marcello revela sonho da mãe que não foi realizado (Foto: Reprodução)

Filho da apresentadora Hebe Camargo, Marcello Camargo contou que a mãe faleceu e não conseguiu realizar seu sonho. Durante entrevista ao A Tarde é Sua, programa comandado por Sonia Abrão, da RedeTV!, que foi ao ar nesta segunda-feira (20), o herdeiro da artista tinha o sonho de ter um programa próprio em Portugal.

Anúncio

Veja também – Datena é substituído às pressas, Cátia Fonseca entra no ar e vê filho do apresentador fazer exigência: “Para mim não”

Segundo Marcello Camargo, a equipe de Hebe trabalhou para que o projeto se realizasse, porém, nada deu certo. “O Cláudio [Pessutti, sobrinho e empresário de Hebe] tentou várias vezes… Mas, não sei, acabou esbarrando aqui e ali e sei que não foi”, revelou.

Sonia Abrão lamentou: “Nossa, ia arrasar lá. Totalmente. Ela cantando na abertura do programa já ia conquistar o coração lusitano”, disse ela, continuou dizendo que Hebe cantava lindamente.

Anúncio

O herdeiro ainda falou que a matriarca viveu um grande romance por alguém que morava no Rio de Janeiro. Marcello disse que Hebe Camargo planejou morar na capital carioca devido seu grande amor, mas também pela boa recepção que recebeu dos moradores da cidade.

Hebe Camargo (Foto: Reprodução)
Hebe Camargo (Foto: Reprodução)

Viemos muito pro Rio por conta desta paixão, mas foi também pela união de duas coisas: essa paixão por alguém daqui do Rio e também porque ela se encantou pelo Rio, pelo carinho que recebeu aqui. Quando você tá apaixonado, tudo fica maravilhoso, tudo fica mais lindo”, declarou Marcello Camargo aos risos, sem contar o nome da pessoa, continuou.

Anúncio

FILHO DE HEBE CAMARGO REVELA GRANDE AMOR DE SUA MÃE

Não vou falar nomes, mas essa paixão começou em Recife. Nós fizemos um passeio de barco e esta pessoa estava no barco. O passeio virou uma tragédia, virou um mico, porque o dono do barco levou a gente tão longe. E aí começou aquelas ondas, a gente começou a enjoar, todo mundo desesperado para voltar, sabe? E ali que começou aquela história”.