Datena conversa com partido para as eleições e pode deixar a Band a qualquer momento

O apresentador da Band, Datena (Foto: Reprodução)
O apresentador da Band, Datena (Foto: Reprodução)

O apresentador da Band, Datena, saiu recentemente do partido União Brasil, e agora, está procurando um novo. Sendo assim, o comunicador, que pretende se candidatar a algum cargo eleitoral, vem conversando com o Republicanos.

Continua após o anúncio

De acordo com informações Veja, o apresentador quer se candidatar ao Senado, e vem estudando algumas opções. O republicanos, inclusive, é a sigla ligada à Igreja Universal e à Record.

Além disso, o contive para Datena, teria sido feito pelo próprio presidente do partido, o deputado federal Marcos Pereira. O partido Republicanos é aliado ao governo de João Doria (PSDB).

Mas não para por aí! Datena, além dos Republicanos, está estudando o MDB, ao qual já foi filiado entre 2020 e 2021, como destino.

Anúncio

Sendo assim, recentemente o apresentador da Band, Datena, ficou feliz com os resultados das pesquisas de uma suposta disputa ao Senado por São Paulo.

Segundo informações da revista Veja, o jornalista aparece na dianteira, com 25,7% das intenções de voto, em um cenário com o ex-juiz Sergio Moro (19,8%) e Fernando Haddad (17,7%) como seus adversários. Quem fez a pesquisa em questão, foi o Paraná Pesquisas.

Datena comemora

O apresentador Datena (Foto: Reprodução)
O apresentador Datena (Foto: Reprodução)

Contudo, Haddad e Moro podem se candidatas à presidência do Brasil. Sendo assim, Datena venceria a disputa, caso decida se candidatar ao senado.

Em entrevista à Veja, ele não teve papas na língua e disse. “Mesmo se Moro e Haddad forem candidatos ao Senado, vai ser bom porque eu vou bater nos dois”. Desse modo, o comunicador acredita que pode de fato, ganhar o cargo. Mas, vale ressaltar que caso ele decida entrar para política, perderá sua carreira na televisão. Sendo assim, ele pode deixar a Band a qualquer momento.

Mas, seu filho assumiria seu cargo no Brasil Urgente, já que o mesmo fica no lugar do pai algumas vezes.

Deixe sua opinião

Send this to a friend