BBB22: Natália tem crise de choro, decide se afastar de brother e surta: “Tomara que eu saia”

A participante do BBB22, Natália (Foto: Reprodução)
A participante do BBB22, Natália (Foto: Reprodução)

Na madrugada desta terça-feira (15), Natália, do BBB22, chorou para Douglas, em um desabafo sincero. Em suma, a mineira falou sobre Maria, e também sobre o que as outras pessoas falaram e fizeram com ela no Jogo da Discórdia.

Anúncio

“Tomara que chegue amanhã logo e eu saia. Eu tô me segurando, eu não consigo ficar chorando na frente de muita gente”, disse ela.

Além disso, em outro momento, Natália afirmou que Maria comemorou após tacar o balde na cabeça dela, no ao vivo do BBB22. Sendo assim, ela pontuou o que aconteceu, e que a atriz desconversou o momento.

“Ela falou ‘bem feito’, na hora que eu falei assim, ‘mas pode pegar no negócio e tal?’ Meu microfone molhou e tudo. Aí ficou um silêncio”, contou a mineira.

Anúncio

Mas não para por aí! Em outro momento do BBB22, enquanto conversada com Arthur Aguiar e Gustavo, Natália afirmou que perdeu a confiança em Lucas. Pra quem não sabe, no começo do jogo eles eram muito próximos. Contudo, com o tempo foram se afastando, e ela não gostou da atitude dele no Jogo da Discórdia.

Inclusive, a participante do BBB22, afirmou que segue chateada com o participante, desde que ele voltou de seu primeiro paredão.

“A festa que o Lucas ficou com a Eslô, foi bem na semana que eu voltei do Paredão. Eu estava ainda muito sensível com as minhas emoções por esse motivo do Paredão. Primeiro eu falei ‘pô, perdi a única pessoa que eu tenho aqui dentro…”, relembrou Natália, em desabafo.

Anúncio

BBB22: Gustavo tenta consolar Natália

A participante do BBB22, Maria (Foto: Reprodução)
A participante do BBB22, Maria (Foto: Reprodução)

Desse modo, Gustavo afirmou que Natália não está sozinha, mas, a sister seguiu seu desabafo. “Perdi [tudo]. Só pelo discurso dele hoje, isso para mim foi muito claro. É uma pessoa que eu não consigo ter confiança mais. Pelo discurso. E esse era o meu medo. Perder a pessoa com quem eu podia ficar mais tranquila.”