Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamososNotícias

Dani Calabresa desabafa sobre traições de Marcelo Adnet e fim de casamento: “Acabou com a minha vida”

Dani Calabresa e Marcelo Adnet

Dani Calabresa sendo traída por Marcelo Adnet (Foto: Reprodução)

Dani Calabresa comenta sobre as traições de Marcelo Adnet

A apresentadora e humorista da TV Globo, Dani Calabresa voltou a tocar no nome do seu ex-marido, Marcelo Adnet em entrevista. Sendo assim, Dani desabafou sobre as inúmeras traições do contratado do emissora carioca e ressalta que o artista destruiu a vida dela.

Dessa forma, Dani Calabresa, ainda inconformada pelas traições do seu ex, comentou sobre o ocorrido, no podcast Calcinha Larga. Dani e Marcelo Adnet ficaram juntos por mais de 10 anos, e devido a inúmeras traições do artista, ela pediu a separação em 2017, por ter visto em rede nacional uma traição.

O Adnet foi o meu primeiro namorado. Eu nunca tinha namorado sério. Ainda tinha peguetinhos de meses, nunca tinha namorado um ano ninguém. Eu tinha 25 ou 26. A gente ficou em 2007. Começamos a namorar em 2008 e, em 2014, ele acabou com a minha vida. E aí, em 2015, eu escolhi dar chance. Em 2016, eu espalhei merda até onde não podia mais dentro do meu couro cabeludo, tentando dar chance. Em 2017, separamos”, iniciou.

Marcelo Adnet

Marcelo Adnet (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Sendo assim, com muitos rumores e vídeos circulando nas mídias televisivas, Dani Calabresa decidiu colocar um ponto final na relação com Adnet. “É sofrido para caramba, mesmo que você saiba que tem que separar (…) Mesmo querendo. Porque as pessoas falavam: ‘Sabe o que é bom? É que agora você quer’. Gente, é horrível querer, é horrível não querer.“, contou.

É muito difícil você recuperar a fé no amor (…) Eu sou romântica, eu amo filme da Disney. E aí a gente tinha uma relação muito legal, amorosa, e mais uma relação no trabalho. Uma relação de amizade. É meio que um tchau para tudo, porque, até voltar a amizade, você tem que ter um tempo de tchau também, né?”, desabafou Dani.

Além disso, Dani ainda colocou o trabalho como grande responsável para ajudá-la na superação. “Você tem que dar uma limpada no arquivo para vir uma nova vida e ver quem você é depois dessa experiência toda. E aí foi muito louco, porque, em 2017, eu foquei no trabalho, o trabalho foi me salvando. Passei por coisas bem legais no trabalho também, que nem queiram saber (risos)”, disse.

Parece que você bloqueou as notificações!
Sobre o autor

Olá, me chamo Fernando Melo, sou um apaixonado pela televisão e suas principais notícias. E hoje sou um dos redatores do Gerou Buzz, levando o melhor conteúdo para você leitor. Email para contato: [email protected] ou @fernandomelo_s no Instagram.
Veja também
EntretenimentoWilliam Bonner

Jornal Nacional é interrompido às pressas após William Bonner receber notícia de última hora

EntretenimentoFamosos

Murilo Rosa, após 22 anos, deixa a Globo e assina com concorrente

EntretenimentoFamosos

Marcello Melo Jr. quebra protocolo, se irrita por causa de Paolla Oliveira e detona preferência no Dança dos Famosos

EntretenimentoFamosos

Rodrigo Bocardi saiu da Globo? Jornalista foi arrancado do Bom Dia SP e público se desespera

site statistics