Dani Calabresa fez desabafo emocionante
Dani Calabresa resolveu falar pela primeira vez sobre as denúncias de assédio moral e íntimo que alega terem sido feitos por Marcius Melhem, ex-diretor e humorista da Globo.
As nuances dos casos foram postadas pela revista Piauí e foram muito falados entre os famosos, público, e nos bastidores da Globo, já que Marcius Melhem é uma figura muito conhecida, e tais alegações chocaram a todos.
Em postagem nas redes sociais, nesta sexta (04), Dani Calabresa falou obrigado pelas mensagens de afeto e consolação depois da revelação dos episódios de assédio que teriam sido feitos por Marcius Melhem. A beldade também falou da necessidade de as mulheres denunciarem casos de violência desse tipo.
Veja Também: Aos 84 anos, Carlos Alberto de Nóbrega recebe parabéns após esposa aparecer com o novo bebê no colo
Mais sobre a matéria
Veja Também: O Que A Vida Me Roubou: Josefina supera a morte de Adolfo e se entrega para Demétrio: “Tentar outra vez”
Dani Calabresa desabafou na internet. “Nunca quis ser observada como uma pessoa assediada, mas para reaver minha saúde precisei me impor. Nunca busquei a imprensa. Tomei as medidas necessárias para conseguir apoio. Tudo é muito complicado, dá temor, vergonha, porém temos que batalhar por respeito e justiça. Não passarão. Assédio é crime!”, disparou a beldade.
Dani Calabresa também falou que gostou muito do apoio que recebeu. “Obrigada pelas mensagens de apoio. Agradeço demais a Manô Miklos e a doutora Mayra Cotta pela ajuda. E preciso falar aqui todo meu amor e gratidão a Maria Clara Gueiros. Minha amiga do meio dos artistas que me apoiou desde o começo! Que mulher sensacional! Carinhosa! Justa! (E hilária!)”, disse a artista.
A humorista Dani Calabresa finalizou o desabafo com um alerta. “Toda minha solidariedade às pessoas que passam por isso e têm receio de denunciar. É chocante a luta que uma mulher precisa travar pra provar que é vítima. DENUNCIEM!!!”, finalizou a jovem.