Cunhado de Carlinhos Maia quebra silêncio após briga dele com sua esposa e detona: “Nunca gostei”

Cunhado de Carlinhos Maia, Babal Guiarães, desabafa sobre briga da esposa com o influenciador (Foto: Reprodução)

Nesta sexta-feira (14), o cunhado de Carlinhos Maia, Babal Guimarães, se pronunciou nas redes sociais. Motivo disso é que após um desentendimento vir à tona entre o influenciador e a sua esposa, a influenciadora Emily Garcia.

Continua após o anúncio

Desse modo, em um longo desabafo, Babal explicou que vem tendo muitas crises de ansiedade, e é por isso que ele preferiu ficar em silêncio. O rapaz então afirmou que não gosta de brigas, porém, entende que isso é comum acontecer nas famílias.

“Sei que a maioria de vocês estavam aguardando algum pronunciamento meu. Bem, quem é meu seguidor fiel sabe do turbilhão de acontecimentos na minha vida nos últimos tempos, perdi meus pais, minha avó, pessoas que eram meu alicerce”, assim, iniciou ele.

Babal Guimarães continuou seu desabafo falando que “Deus é tão honroso e maravilhoso que nesse período de perdas constituiu minha família, que foi fundamental nesse processo de equilíbrio. Desde então, desenvolvi crises de ansiedade e em momentos como esse, elas se acentuam. Devido a isso, optei por me recolher, para cuidar da minha saúde mental”.

Anúncio
Youtuber Carlinhos Maia e Lucas Guimarães decidem renovar votos com alianças que valem uma fortuna (Foto: Reprodução)
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães (Foto: Reprodução)

Babal Guimarães fala sobre briga de sua esposa Emily Garcia com Carlinhos Maia

Mas, não parou por aí, e o cunhado de Carlinhos Maia destacou que “nunca gostei de desentendimentos, sejam eles quaisquer, para que vocês entendam melhor o processo, desentendimentos familiares ocorrem todos os dias. E em todos os momentos, o que precisamos é equilíbrio para enfrentar as situações sem ofender ninguém. E como vocês me conhecem, zelo pelo bem e pela paz, sempre”.

Então, o irmão de Lucas Guimarães disse que precisa “no momento que estou passando, preciso da minha saúde mental, só quem passa é quem sabe como é difícil conviver com essas crises. Quem gosta de mim, vai me entender, respeitar meu silêncio até aqui, aos poucos vou voltando a aparecer para vocês”.

Aliás, a briga entre Carlinhos Maia e Emily Garcia repercutiu nas redes sociais, após os influenciadores se envolverem em uma grande confusão, causada por ciúmes. E teve uma maior repercussão por conta de política.

Deixe sua opinião

Send this to a friend