Gugu Liberato tem fama de safado e vingativo em história sobre Silvio Santos; entenda

Gugu Liberato é interpretado em série do Silvio Santos como uma pessoa vingativa (Foto: Reprodução)

Gugu Liberato, famoso por trabalhar em frentes as câmeras. Ele que teve seu nome na série sobre a história de Silvio Santos, ‘O Rei da TV’, como vingativo, safado e como uma pessoa ambiciosa.

Continua após o anúncio

A atração tem como intuito de falar sobre a trajetória do empresário, protagonizado pelos atores, José Rubens Chachá, Mariano Mattons Martisn e Guilherme Reis, em vários momentos de sua vida.

Além disso, a trama irá ao ar nesta quarta-feira (14), no Star+, segundo o portal ‘Notícias da TV. E quem é destaque nas primeiras cenas da série é Paulo Nigro, interpretar Gugu.

‘O Rei da TV’ é voltada mais para a década de 80, quando Silvio Santos estava passando por problemas nas suas cordas vocais. E foi substituído pelo falecido, em seu programa.

Continua após o anúncio

Além disso, vale destacar que na época, Silvio Santos não gostou nadinha de ter sido substituído por Gugu Liberato, pois ele era o dono dos domingos. E isso acabou gerando uma rivalidade que acabou desagradando o dono da emissora.

Aliás, o apresentador acabou recebendo uma proposta do diretor da rede Globo, Rossi, para fazer parte da concorrência. Mas como ele sempre foi leal ao canal que trabalhava e é claro que recusou o convite.

Porém, Silvio Santos decidiu passar reprises de seu programa do que deixar Gugu comandar seu programa, e isso despertou o espirito vingativo do apresentador.

Gugu Liberato liga para Boninho após Silvio Santos recusar ser substituído por ele

Gugu Liberato (Foto: Reprodução)
Gugu Liberato (Foto: Reprodução)

Então, isso fez com que ele pegasse o telefone do próprio SBT para ligar para Boninho e provavelmente repensar sobre a proposta havia recebido dias antes.

Sendo assim, segundo o ‘Notícias da TV’, O Rei da TV tentará desfazer as memórias afetivas que o público brasileiro tinham com o apresentador.

Vale recordar que Gugu Liberato veio a óbito após sofrer um acidente doméstico, ele ficou internado  e depois de alguns dias veio a confirmação de seu falecimento.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend