Cuidado Com O Anjo: Malu leva tiro, fica à beira da morte e o pior acontece após armação de Estefânia

Em Cuidado Com O Anjo, Estefânia planejará acabar com a vida de Malu. (Foto: Reprodução/SBT)
Em Cuidado Com O Anjo, Estefânia planejará acabar com a vida de Malu. (Foto: Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Cuidado Com O Anjo, Estefânia (Ana Patrícia Rojo) planejará um atentado contra a vida de Malu (Maite Perroni). Consequentemente, levarão a moça, em estado grave, ao hospital.

Continua após o anúncio

Em suma, a vilã descobrirá que a protagonista, durante uma de suas atuações no teatro, será baleada. Com isso, ela pegará a arma da cena e colocará balas de verdade. Sendo assim, no decorrer do ensaio, o ator que faz par com Malu, até perceberá que a arma está mais pesada que o habitual. No entanto, Amador (Arturo Carmona) lhe dirá que sim, mas que as balas não são reais. Desse modo, ele pegará a arma, colocará na cintura e retornará ao ensaio.

Desse modo, durante a cena, o homem baleará Malu. O barulho assustará a todos os profissionais que estarão no local, que, logo, perceberão que a arma está carregada com projéteis reais. Sendo assim, Malu, baleada, será levada às presas ao hospital mais próximo. Seu estado será extremamente grave, por isso, todos ficarão preocupados com a vida da mocinha, torcendo para que ela consiga sair dessa viva.

Cuidado Com O Anjo: Patrício desconfia do comportamento de Estefânia

Patrício desconfia do comportamento de Estefânia. (Foto: Reprodução/SBT)
Patrício desconfia do comportamento de Estefânia. (Foto: Reprodução/SBT)

Antes do atentado, Patrício (Ricardo Blume) irá desconfiar do comportamento de Estefânia, pois ela estará muito alterada. No entanto, o que o juiz não desconfia é que a vilã, disposta a tudo por vingança, terá elaborado um plano diabólico que colocará a vida de sua filha em risco.

Anúncio

Infeliz com a ida da protagonista para a mansão dos Velarde, Estafânia elaborará o plano junto a Isabella (Rocio Banquells). Amador convidará a megera para assistir ao ensaio da peça que ele está dirigindo.

Durante uma distração da funcionária, Estefânia troca a arma de mentira de peça por uma arma de verdade. Posteriormente, ela revelará todo seu plano para Isabela. Patrício, que logo descobrirá a verdadeira face das algozes de Malu, perceberá que a infame está alterada e ficará desconfiado de que ela esteja aprontando algo.

Deixe sua opinião