Antônio Fagundes aparece beijando seu grande amor em vídeo íntimo divulgado: “Viva nós dois”

Antônio Fagundes (Foto: Reprodução)
Antônio Fagundes (Foto: Reprodução)

Antônio Fagundes, neste domingo (11), surgiu ao lado do seu grande amor nas redes sociais. Dessa forma, em seu perfil no Instagram, o ator publicou uma foto onde se encontra beijando sua esposa Alexandra Martins. O ator fez questão de colocar uma musica romântica no fundo para celebrar o amor.

Continua após o anúncio

Vale lembrar que raramente Antônio Fagundes registra algo em seu perfil, por isso, prefere evitar ficar nos holofotes.

“Um beijinho antes de entrarmos no palco…Viva ao teatro! Viva nós dois!”, escreveu o ator, que publicou a foto logo antes de subir no palco para apresentar sua peça de teatro.

Com isso, seus seguidores encheram a foto do casal de elogios. “Amores”, escreveu uma seguidora. “Viva o amor!”, disse outra seguidora . “Muitooooo amorrr para vcs!!!”, escreveu outro.

Anúncio
Antônio Fagundes e esposa (Foto: Reprodução)
Antônio Fagundes e esposa (Foto: Reprodução)

Antônio Fagundes abre o jogo sobre parceiro e desabafa

É importante ressaltar que Antônio Fagundes participou da série “Carga Pesada” e formou uma das melhores duplas com Stênio Garcia das séries produzidas pela TV Globo.

Sendo assim, o ator resolveu comentar sobre. “A gente sabia que era uma novidade, porque o caminhoneiro é o grande operário brasileiro. É o cara que corta de Norte a Sul” começou ele.

“É legal, é um cara que eu gosto e eu acho que ele gosta de mim também. A gente tem sentimentos muito parecidos, a gente se encontra muito e tem a convivência. Muito tempo de estrada. Isso aí estabelece uma relação muito forte” concluiu Antônio Fagundes

Por fim, vale lembrar que Stênio e Antônio deixaram a emissora Globo, em 2020 e 2021. Dessa forma, Fagundes pretende narrar a série documental “Um Planeta Perfeito”.

“Eu estou muito feliz em narrar Um Planeta Perfeito. Tenho certeza de que vocês vão se encantar tanto quanto eu com o nosso planeta toda a sua riqueza, que precisa ser conhecida para ser preservada” disse Antônio Fagundes durante o vídeo de publicação do documentário.

Deixe sua opinião

Send this to a friend