Cuidado Com O Anjo: Malu e João Miguel se reconciliam e reatam casamento: “O amor venceu”

Malu e João Miguel em Cuidado Com O Anjo. (Foto: Divulgação)
Malu e João Miguel em Cuidado Com O Anjo. (Foto: Divulgação)

Em Cuidado Com O Anjo, João Miguel (William Levy) e Malu (Maite Perroni) vão finalmente fazer as pazes e deixarão de lado as diferenças entre os dois.

Continua após o anúncio

Isso porque, nos próximos capítulos da trama, o casal não vai mais conseguir ficar longe um do outro e terão uma conversa esclarecedora sobre o futuro. Ainda na novela, Cecília dará tapão na cara de Estefânia. 

Tudo vai acontecer depois que João Miguel descobrir que Malu deu à luz a um filho seu. Ele ficará extremamente feliz com a notícia e terá certeza que a mocinha é a mulher da sua vida.

Por isso, ele procurará Malu e deixará claro que nunca vai desistir do seu amor. A reconciliação entre eles acontecerá quando João Miguel curar a cegueira da mocinha.

Anúncio

É que Malu acabará perdendo a sua visão após levar três tiros. Ela será baleada em um ensaio do teatro após a armação de Estefânia (Ana Patricia Rojo). A megera vai trocas as balas de festim do ensaio por balas de verdade.

Dessa forma, Malu será atingida em cheio e perderá a visão. A mocinha vai se afastar de tudo e de todos e passará por uma grande mudança. É que ela vai pedir perdão a Cecília (Helena Rojo) e fará as pazes também com Patrício (Ricardo Blume).

Malu e João Miguel fazem as pazes em Cuidado Com O Anjo

Malu e João Miguel em Cuidado Com O Anjo. (Foto: Divulgação)
Malu e João Miguel em Cuidado Com O Anjo. (Foto: Divulgação)

Ao saber que Malu ficou cega, João Miguel decidirá estudar para fazer a cirurgia em seus olhos. Dessa forma, ele vai curar a mocinha como prova de seu amor.

Então, após ela voltar a enxergar, João Miguel declarará o seu amor. “Vamos deixar nossas diferenças de lado”, pedirá ele. Os dois vão se beijar e a mocinha perdoará o bonitão. “Ninguém vai nos separar a partir de agora”, dirá ela.

Dessa forma, os dois assumirão que estão juntos novamente e vão fazer amor na mansão do médico, que se tornará também a casa de Malu em Cuidado Com O Anjo.

Deixe sua opinião