Cuidado Com O Anjo: João Miguel opera Malu e o pior acontece após cirurgia: “Culpa sua”

Malu e João Miguel em Cuidado Com O Anjo (Foto: Divulgação)
Malu e João Miguel em Cuidado Com O Anjo (Foto: Divulgação)

Em Cuidado Com O Anjo, novela mexicana que vai ao ar nas tardes do SBT, João Miguel (William Levy) vai fazer Malu (Maite Perroni) voltar a enxergar.

Continua após o anúncio

Isso porque, nos próximos capítulos da trama, Malu vai perder a visão e João Miguel será o responsável por fazer a cirurgia delicada da mocinha. Ainda na novela, Cecília dará tapa na cara de Estefânia e se vingará.

Tudo vai acontecer após Estefânia (Ana Patricia Rjo) armar pra cima de Malu e fazer a mocinha ficar cega. A essa altura da novela, a filha de Cecília (Helena Rojo) voltará para o teatro.

Dessa forma, ela começará os ensaios para uma nova peça e cairá em uma armação de Estefânia, que trocará as balas de festim da arma por balas de verdade.

Anúncio

Então, quando Malu estiver ensaiando uma cena em que leva um tiro, acabará sendo atingida diretamente no peito. A mocinha será levada ao hospital às pressas, mas ficará com uma grave sequela.

É que, após a cirurgia delicada que quase lhe custará a vida, Malu descobrirá que está cega. O médico dirá que ela pode nunca mais voltar a enxergar.

A mocinha entrará em desespero e pensará que a sua vida acabou. “Não pode ser! Mais essa desgraça pra minha vida”, dirá ela, que ficará desolada com o seu estado.

João Miguel faz Malu voltar a enxergar em Cuidado Com O Anjo

Malu e João Miguel em Cuidado Com O Anjo (Foto: Divulgação)
Cuidado Com O Anjo (Foto: Divulgação)

Malu voltará para casa e receberá os cuidados de Cecília e Candelária (Evita Muñoz). Mas, uma grande reviravolta acontecerá. Isso porque, João Miguel decidirá estudar para se tornar cirurgião e fazer a cirurgia de Malu.

Dessa forma, ele voltará a estudar e se preparará para a cirurgia. Mesmo sem a mocinha saber, ele será o seu cirurgião e a cirurgia será bem sucedida.

Então, Malu voltará a enxergar e ficará perplexa ao descobrir a identidade do cirurgião que lhe fez voltar a enxergar. “Não pode ser você”, dirá ela. “Fiz isso por amor”, responderá o bonitão.

Mas, Malu não gostará nada dessa notícia, pois culpará João Miguel por tudo de ruim que acontece em sua vida. “É tudo culpa sua. Se eu nunca tivesse te conhecido nada disso aconteceria”, bradará ela em Cuidado Com O Anjo. 

Deixe sua opinião

Send this to a friend