Chocolate com Pimenta: Danilo termina tudo com Olga, se declara para Ana Francisca e leva fora: “Não me procure mais”

Danilo (Murilo Benício) e Ana Francisca (Mariana Ximenes) em Chocolate com Pimenta (Foto: Reprodução)
Danilo (Murilo Benício) e Ana Francisca (Mariana Ximenes) em Chocolate com Pimenta (Foto: Reprodução)

Nos próximos capítulos da novela Chocolate com Pimenta, trama que está sendo exibida em uma edição especial na Globo, Danilo (Murilo Benício) ficará bastante confuso sobre seu relacionamento com Olga (Priscila Fantin).

Continua após o anúncio

Veja também – Fátima Bernardes aparece com criança no colo e Túlio surpreende com anúncio: “Filhota”

Sendo assim, após enfrentar um certo desgaste na relação e se encantar por Ana Francisca (Mariana Ximenes), o rapaz decidirá romper de vez com a dodoca e correrá atrás da mocinha.

Dessa forma, o sujeito fará de tudo para conquistar seu verdadeiro amor. Assim que terminar com Olga, ele não pensará duas vezes antes de procurar a caipira. “Hoje eu terminei com a Olga. Me dá uma chance para eu conversar com você”, dirá o galã.

Anúncio

Eu não sei o que está acontecendo comigo. Nunca me senti desse jeito com ninguém. Eu não paro de pensar em você. Eu acho que eu nunca vou me esquecer do seu rosto quando eu te beijei. Da sua tristeza quando riram de você. Eu também fiquei péssimo. Olha, hoje eu disse para a Olga que tudo estava acabado. Eu queria…”, seguirá Danilo, insistente, em resumo.

No entanto, ele será interrompido por Ana Francisca. “Eu deixei de ser boba. Você já riu de mim uma vez, não está satisfeito? Quer rir mais? Eu sei muito bem que vocês acham que eu sou uma pata choca. Eu sei que você é sobrinho do prefeito e todas as garotas da cidade acham que você é o máximo”, afirmará ela.

Em Chocolate com Pimenta, Ana Francisca dá fora em Danilo

Ana Francisca em Chocolate com Pimenta (Foto: Reprodução)
Ana Francisca em Chocolate com Pimenta (Foto: Reprodução)

Danilo, por sua vez, ficará surpreso com a resposta e, antes que consiga falar algo, verá Aninha concluir seu desabafo. “Não, eu sei que você não é uma das meninas da cidade com seus vestidos bonitos. Mas você tem os olhos encantadores e mais alguma coisa que me tocou. É sério“, comentará o rapaz.

Você não acha feio rir de quem tem tão menos que você? Só porque sou pobre acha que pode fazer piada de mim? Adeus, não me procure mais“, encerrará, por fim, a protagonista da novela Chocolate com Pimenta.

Deixe sua opinião

Send this to a friend