Cuidado Com O Anjo: Branca confessa a João Miguel que ama Leopardo

Em Cuidado Com O Anjo, Branca revela a João Miguel o seu real sentimento por Leopardo. (Foto: Reprodução)
Em Cuidado Com O Anjo, Branca revela a João Miguel o seu real sentimento por Leopardo. (Foto: Reprodução)

Em Cuidado Com O Anjo, João Miguel (William Levy) irá para o casamento de Becky e Israel. O galã irá acompanhado de Branca, que dirá a todos que já está curada. A presença da mulher surpreenderá a todos, deixando-os chocados com sua beleza. No casamento, uma cena chamará a atenção da noiva de João Miguel, Leopardo, seu verdadeiro amor, indo embora da cerimônia junto a Malu.

Continua após o anúncio

Posteriormente, ao chegar em casa, ela abrirá o coração para o galã. Ela questionará se João Miguel realmente ama Malu, ele responderá que sim. Sendo assim, ela revelará então que ama Leopardo.  Além disso, a loira também contará ao seu noivo que sentiu ciúmes ao ver Leopardo e Malu irem embora juntos.

Desse modo, Branca chegará a conclusão de que gosta bastante do seu atual noivo, mas não nessa perspectiva romântica. Ela afirmará que os dois muito pouco provavelmente irão se casar, pois não se amam. No entanto, ela não descartará a possibilidade de serem amigos.

Sendo assim, ela então irá propor ao bonitão que os dois continuem juntos, mas a finalidade da relação, a partir disso, seria apenas causar ciúmes a Malu e Leopardo, para que assim, eles se separem. Miguel aceitará a proposta, pois se a sua noiva conseguir conquistar novamente Leopardo, Malu ficará livre para ele.

Anúncio

Cuidado Com O Anjo: Ivete espanca e sequestra o filho de Malu

Branca agride Malu e sequestra seu filho. (Foto: Reprodução/YouTube)
Branca agride Malu e sequestra seu filho. (Foto: Reprodução/YouTube)

Em suma, Branca continuará tendo diversas crises de identidade. Entre uma delas, ela irá como Ivete até a casa de Malu, brigará fisicamente com ela e com Ofélia, deixando as duas desacordadas e sequestrando o filho da protagonista.

Posteriormente, quando Candinha chegar à casa, verá as duas mulheres ao chão e gritará completamente assustada. As maldades da vilã não parará por aí. Logo, ela e sua sobrinha se juntarão para atentar contra a vida de Malu.

Deixe sua opinião