Cristal: Cristina descobre quem são seus verdadeiros pais: “Me abandonaram”

Cristal: Vitória e Cristina (Foto: Reprodução)
Cristal: Vitória e Cristina (Foto: Reprodução)

Em Cristal, Vitória resolverá ir até a casa de Cristina para revelar tudo o que aconteceu com seus pais biológicos. No entanto, a principio, a moça achará que Vitória só se dirigiu até a sua casa mandada por João Pedro para tentar alguma aproximação com Cristina. 

Continua após o anúncio

Dessa forma, em Cristal, Vitória dirá que não está lá pelo João Pedro e, com isso, começará a contar toda a verdade sobre os seus pais verdadeiros.

“Antes de vir aqui eu conversei com o Padre Ângelo e ele me aconselhou a contar toda a verdade a você” começará Vitória. “Nós estamos chegando a um final de uma história que começou a muitos anos. A história de uma moça que por ser infeliz e triste se apoiou no afeto de um homem que ela nunca devia ter amado. Um homem proibido.” prosseguirá ela. “Proibido por quê?” questionará Cristina, protagonista da novela Cristal.

“Porque era consagrado à Deus” declarará Vitória. “Essa moça era muito humilde, não tinha ninguém no mundo, estava desorientada e perdida e então se apoiou naquele carinho que ele ofereceu numa noite” continuará ela.

Anúncio

Ainda sobre a novela Cristal

Cristal: Cristina e Vitória (Foto: Reprodução)
Cristal: Cristina e Vitória (Foto: Reprodução)

Porém, em Cristal, Cristina, impaciente, perguntará Vitória quem seria aquela moça. Vitória, por sua vez, não responderá ao questionamento da jovem e prosseguirá contando a história. “Ela não tinha condições de cuidar da criança, então ela tomou uma decisão inesperada. Ela pôs a filha em um pequeno cesto, saiu andando pelas ruas, desesperada, até chegar numa casa muito bonita. E lá na porta, ela deixou a recém-nascida” Logo após isso, Vitória revelará para a jovem que essa moça era ela e que a criança na verdade, era Cristina.

Consequentemente, Vitória irá tentar abraçar Cristina. Entretanto, a jovem se revoltará e dirá para Vitória que não é a filha dela e que acabou perdendo-a após abandoná-la na porta de uma casa desconhecida, na novela Cristal.

Anúncio

“O que a senhora fez não tem perdão. A senhora não tem o direito de me chamar de filha. A senhora nunca soube ser mãe e não é a minha mãe” disparará Cristina, furiosa, com lágrimas nos olhos. Por fim, Cristina pedirá para Vitória fazer de conta que essa conversa nunca aconteceu e irá expulsar a senhora de sua casa, em Cristal.

Deixe sua opinião

Send this to a friend