Cuidado com o Anjo: Amador atira em Vicente, que morre na frente de Ana Júlia e Malu

Amador (Arturo Carmona) atira em Vicente (Jesús Moré) na novela Cuidado com o Anjo (Foto: Reprodução / SBT)
Amador (Arturo Carmona) atira em Vicente (Jesús Moré) na novela Cuidado com o Anjo (Foto: Reprodução / SBT)

Na novela Cuidado com o Anjo, Amador (Arturo Carmona) continuará atormentando a vida de Malu (Maitê Perroni), que leva tiro, fica à beira da morte e o pior acontece. Nos próximos capítulos da trama mexicana exibida pelo SBT, a mocinha vai dar de cara com o sujeito no parque e ficará completamente assustada.

Continua após o anúncio

Veja também – Cuidado Com O Anjo: Amador e Beatriz sofrem grave acidente e o pior acontece

“O que aconteceu Malu? Parece que viu o diabo em pessoa”, dirá ele. “Bom e o que você é?”, rebaterá a grande paixão de João Miguel (William Levy). “Não exagera, não sou um diabo… sou um diabinho, apenas”, prosseguirá ele, sem perder a fama de arrogante.

Sendo assim, na sequência, Amador anunciará o que de fato foi fazer ao se encontrar com Malu. Ele questiona sobre João Miguel e Ana Júlia (Michelle Vieth).

Anúncio

“Desses dois não quero escutar nada”, responderá Malu. No entanto, para a surpresa de Amador, a própria Ana Júlia chegará no local e interromperá a conversa. “O que você tem para falar de mim seu maldito?”, quesitonará, totalmente enraivada. Ela estará acompanhada de Vicente (Jesús Moré), o que deixará o sujeito ainda mais irritado.

“Você é uma pobre infeliz. Você não é capaz de perceber uma armadilha”, dirá Amador. “Que armadilha você está falando?”, questionará Ana Júlia. “Estou falando do Vicente. Ele que contou que eu seguiria Malu. Você é tão imbecil… Tudo isso é uma armação minha. Consegui o que eu queria. Reunir todos aqui. Vou acabar com vocês dois”, explodirá ele.

Amador se descontrola e atira em Vicente na novela Cuidado com o Anjo

Vicente leva tiro de Amador em Cuidado com o Anjo (Foto: Reprodução)
Vicente leva tiro de Amador em Cuidado com o Anjo (Foto: Reprodução)

Além disso, Amador puxará uma arma e apontará para o casal. Dessa forma, Malu ficará completamente assustada e pedirá para que o sujeito para com a cena. No entanto, com sangue nos olhos, o rapaz demonstra que está totalmente possuído. “Larga essa arma Amador, por favor. Não cometa nenhum crime. Não faz isso. Deixa eles irem embora”, clamará Malu.

Por fim, para se redmir totalmente, ele contará todo o segredo. “Malu, o filho que Ana Júlia está esperando não é de João Miguel. O pai dessa criança sou eu”, explodirá Amador.

Ana Júlia partirá para cima do até então vilão e os dois terão uma queda de braço. A arma continuará engatilhada. Em dado momento, um tiro acidental acontece e atinge em cheio Vicente. Ele cai no chão e morre na novela Cuidado com o Anjo.

Veja a cena:

https://www.youtube.com/watch?v=fZ_OZyL8zQA

Deixe sua opinião

Send this to a friend