Cantora gospel, Cristina Ferr morre após complicações decorrentes do coronavirus
Uma das maiores artista da música gospel no Brasil, Cristina Ferr, não resistiu e veio a óbito após complicações decorrentes do novo coronavirus. A contara gospel tinha apenas 48 anos de idade e foi mais uma vítima desse vírus mortal no Brasil.
De acordo com informações apuradas pelo jornal Folha de São Paulo, Cristina Ferr faleceu na semana passada, após não resistir ao vírus. A cantora começou o tratamento em sua residência, mas, os resultados de sua alta medicação não deu certo.
Logo em seguida Cristina Ferr foi levada para o pronto socorro mais próximo, onde já chegou com os pulmões comprometidos, precisando urgentemente de intubação. Em suas redes sociais a cantora era defensora do tratamento precoce, como o uso de medicamentos recomendados pelo presidente Bolsonaro.
Ainda sobre a matéria
Tendo a ineficácia comprovada por diversos cientistas no mundo, Cristina batia no peito e recomendava o tratamento: “Se você tomou ivermectina, azitromicina ou hidroxicloroquina poste no Facebook, e se não precisou tomar e é a favor, poste que é a favor. Seremos a maioria. Vamos forçar as prefeituras a começarem a prevenção urgente. E fazer a distribuição gratuita”, disse em sua rede social.
Vale ressaltar que muitos dos seus seguidores e também apoiadores do Presidente da República Jair Bolsonaro ainda confirmam que o tratamento precoce do vírus deve ser feito com a Hidroxicloroquina, Ivermectina e Azitromicna em casa, mesmo os especialistas e cientistas pedirem para não fazer, pois, os medicamentos não tem eficácia comprovada podendo a ter sérios problemas de saúde.
A mãe da cantora Cristina Ferr também acabou sendo infectada pelo novo coronavírus, mas, de onde surgiu a infecção a resposta é incerta. De acordo com informações dos portais de notícias gospel, no último prêmio da música cristã o Troféu Gerando Salvação, homenageou a artista e outros grandes nomes do meio gospel.