Coração Indomável: Otávio é resgatado após acidente de avião e se declara a Maricruz: “Fica comigo”

Otávio e Maricruz em Coração Indomável. (Foto: Divulgação)
Otávio e Maricruz em Coração Indomável. (Foto: Divulgação)

Otávio vai ser resgatado em Coração Indomável após sofrer acidente de avião

Em Coração Indomável, novela mexicana exibida nas tardes do SBT, Otávio (Daniel Arenas) vai sofrer um grave acidente e, por pouco, não sairá com vida.

Anúncio

Isso porque, nos próximos capítulos da trama, Otávio sairá andando pela ilha após o avião cair e acabará se perdendo do restante dos passageiros.

Então, o avião e os passageiros serão encontrados, mas Otávio ficará para trás e passará dias perdidos no meio do mato.

Mas, após esforços de todos, inclusive de Maricruz (Ana Brenda Contreras), Otávio vai ser resgatado com vida da ilha e levado ao hospital às pressas.

Anúncio

Mas, a situação dele vai preocupar. Em resumo, Otávio vai ser avisado que pode amputar as duas pernas devido aos ferimentos. Entretanto, após cirurgia bem sucedida, o piloto vai conseguir manter as duas pernas.

Então, Otávio vai implorar o perdão de Maricruz. Após ficar frente a morte, o piloto vai perceber que não tem tempo a perder e anunciará que quer ficar com a mãe de sua filha.

Otávio e Maricruz em Coração Indomável. (Foto: Divulgação)
Otávio em Coração Indomável. (Foto: Divulgação)

Ainda sobre a matéria:

No hospital, ele vai receber a visita de Maricruz. Mas, ela não vai permitir que ele segure a criança e alegará que o piloto está doente.

Mas, Otávio vai rebater: “Maricruz, ela é nossa filha. Sua e minha”, dirá ele. Então, a mocinha vai entregar Lupita nos braços do ex, que vai se emocionar.

Então, Dóris (Ingrid Martz) vai aparecer e vai discutir com Maricruz.  “Porque você não me avisou que ela estaria no mesmo horário que eu? Assim evitaria esse encontro desagradável!”, falará a vilã.

Além disso, Dóris vai provocar Maricruz e falará que Otávio e ela pretendem ter muitos filhos. Então, Maricruz vai rebater: “É, mas conta para ela, Otávio, sobre os nossos planos quando éramos casados. A gente sonhava em ter muitos filhos juntos”, dirá Maricruz, fazendo Dóris surtar.

+Coração Indomável: Simone passa por transformação no visual e faz Maricruz morrer de inveja

Então, ele ficará do lado da sua amada e pedirá que a filha do governador se retire. Além disso, ele aproveitará a oportunidade para declarar o seu amor pela personagem da atriz Ana Brenda Contreras.

Anúncio

O que eu preciso fazer pra você me perdoar? Eu te imploro… Eu termino meu noivado com a Dóris”, dirá o piloto. Mas, Maricruz recusará: “Eu nunca vou te perdoar, Otávio. Nós não temos mais nada“, dirá ela.

Compartilhar notícia: