Coração Indomável: Maricruz declara seu amor por Otávio e é rejeitada: “Me esquece para sempre”

Maricruz e Otávio em Coração Indomável. (Foto: Divulgação)
Maricruz e Otávio em Coração Indomável. (Foto: Divulgação)

Em Coração Indomável, novela mexicana exibida nas tardes do SBT, Maricruz (Ana Brenda Contreras) vai se declarar a Otávio (Daniel Arenas), mas terá uma péssima surpresa.

Continua após o anúncio

Isso porque, nos próximos capítulos da trama, a mocinha vai declarar seu amor por Otávio e lhe dar uma prova de amor, mas ele vai recusar.

Tudo vai acontecer quando Otávio ficar extremamente doente. Ele vai contrair uma doença grava e vai precisar ficar isolado em casa.

A essa altura da trama, ele já vai estar casado com Simone (Isadora Gonzalez). Então, ele vai ficar trancado em um dos quartos da casa.

Anúncio

Mas, isso não vai ser impedimento para Maricruz. Ao saber da doença de Otávio, a selvagem vai entrar em desespero. Então, ela não vai descansar até encontrá-lo.

Entretanto, Maricruz sabe que não pode ir à fazenda de sua rival Simone. Por isso, ela vai bolar um plano para invadir o quarto do piloto às escondidas na calada da noite.

Sem medir esforços, Maricruz vai invadir a fazenda de Simone de madrugada. Além disso, ela vai escalar a janela do quarto de Otávio apenas para vê-lo.

Ela gritará do chão e o piloto ouvirá. Ele vai abrir a janela e vai ficar incrédulo ao ver a mãe de Lupita no local, pronta para vê-lo.

Ainda na novela Coração Indomável, Maricruz comete loucura de amor, mas é rejeitada

Maricruz e Otávio em Coração Indomável. (Foto: Divulgação)
Maricruz e Otávio em Coração Indomável. (Foto: Divulgação)

Ao ver o amado, Maricruz não vai se controlar. Então, os dois vão se abraçar forte. Mas, Otávio lembrará de sua doença e ficará preocupado. “Não se preocupe, o doutor vacinou todo mundo lá de casa”, dirá Maricruz.

Então, os dois vão se beijar apaixonadamente. Mas, Otávio lembrará que agora é um homem casado e vai rejeitar Maricruz. “Por que você faz isso? Não podemos mais nos ver, nossas vidas nunca mais vão se cruzar”, dirá ele.

+Coração Indomável: Maricruz briga com José Antônio e o humilha em público: “Apenas um empregado”

Sendo assim, ele vai pedir que Maricruz vá embora. A mocinha vai relutar, mas vai ficar sem saída com a recusa de Otávio.

Maricruz vai perder o controle e ainda vai ameaçar Otávio, avisando que a sua vingança ainda vai pesar sobre ele. Ela vai descer a janela humilhada e Otávio dirá para ela nunca mais procurá-lo.

Deixe sua opinião