Renata Banhara está enfrentando um momento doloroso. Após contrair uma bactéria em 2017 devido a um tratamento dentário, ela precisou fazer cirurgias e passou muito tempo internada.
Mas, após tudo isso, ela agora luta contra um tumor no cérebro devido a essa mesma bactéria. “Eu ainda estou me recuperando, não estou totalmente curada. Sigo com um tumor no cérebro. Nestes últimos anos, ele cresceu para 2 centímetros”, disse ela em entrevista a Quem.
Veja também – Denílson e Renata Fan estão namorando? Irmã de Zezé pega ex-jogador em flagrante e expõe tudo
Agora, em alguns vídeos nos stories do Instagram, ela detalhou um pouco do que está vivendo. Em primeiro lugar, ela gradeceu o apoio. “Gosto de sorrir e trabalhar para esquecer disso. Mas tenho recebido tanto carinho, tantas palavras carinhosas que preciso falar com vocês que estão entrando agora na minha rede e estão tentando entender”, disse Renata Banhara.
Em seguida, a ex-modelo mostrou o local do tumor explicou como é difícil se cuidar sem plano de saúde. “Sem poder fazer um plano de saúde, daquele ano pra cá, porque doenças pré-existentes não são aceitas em planos de saúde, eu venho lutando. Em dezembro do ano passado eu consegui fazer os exames, uma amiga minha me deu esses exames. O tumor que tinha 22 milímetros na época, hoje tem dois centímetros, é maior que meu globo ocular e se encontra aqui na traseira, da minha massa encefálica, bem aqui atrás”, explicou Renata Banhara.
TUMOR IMPEDE CIRURGIA EM RENATA BANHARA
Ainda de acordo com ela, uma cirurgia a deixaria em estado vegetativo. Antes o tumor tinha 22 milímetros e agora está com 2 centímetros. Além disso, ela explicou que o tumor está causando um estufamento ósseo.
“Na minha testa há um estufamento, como um galo. Existe um aumento progressivo no grau dos meus óculos. Vivo uma gangorra de emoções. Mas estou seguindo em frente, trabalhando e lutando. É um desafio enorme, mas tenho dois filhos, me viro sozinha para cuidar de tudo”, disse ela.