Chris Flores bate o pé e, após passar vexame, exige mudança de pauta no SBT: “Prefiro”

Chris Flores passa por vexame dentro do Fofocalizando e viraliza (Foto: Reprodução)
Chris Flores passa por vexame dentro do Fofocalizando e viraliza (Foto: Reprodução)

Chris Flores, apresentadora do SBT e que atualmente comanda o Fofocalizando, está gerando buzz nas redes sociais. Afinal, um vídeo do programa viralizou na web. Na cobertura da Champions League, o SBT fez um pré-jogo dentro do programa de fofocas. Todavia, a reação dos apresentadores enquanto o repórter esportivo falava do tema causou repercussão.

Anúncio

Veja também: A Fazenda 13: Dayane vai para o edredom com Aline, clima esquenta e elas trocam carícias: “Fogo”

O Fofocalizando é uma criação pessoal de Silvio Santos e sempre teve fofocas como tema principal. Sendo assim, quando o assunto diversificou e entrou futebol, o contraste chamou atenção do telespectador e acabou virando febre. O jornalista João Venturi e Chris Flores comentaram sobre o tema em entrevista ao site Observatório da TV.

Fofoquito, que foi chamado de "Mamma Bruschetta de Taubaté" nas redes sociais (Foto: Reprodução)
Fofoquito, que foi chamado de “Mamma Bruschetta de Taubaté” nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Chris Flores fala sobre viral do Fofocalizando na web

“O Fofocalizando é outro público, não exatamente o do futebol. Então é preciso adaptar os assuntos e até a linguagem com que se fala cm o telespectador. Como o assunto Icardi estava dando o que falar aqui, resolvemos espelhar no programa também, e aí casou! Só não imaginava tamanha repercussão! Mas pelo visto o pessoal levou na boa e gostou! Acho que acertamos”, disse o correspondente do SBT.

Anúncio

Chris Flores afirma acompanhar futebol junto com seu filho, contudo, diz que seu assunto mesmo é a fofoca. “Tento deixar todos os repórteres que entram ali comigo bem à vontade. Amo trabalhar equipe e torço pelo sucesso de todos! Sou jornalista e quero que todos os meus colegas mostrem seu talento. O SBT é uma grande família! Futebol não é o meu forte (risos), mas o pior é que entendo um pouco por causa do meu filho, que sabe tudo e me deixa informada, mas claro que prefiro a fofoca, e o futebol também vive de fofoca, né?”.

 

Compartilhar notícia: