Xuxa, fora da Globo, fala de futuro na televisão e sobre morar na Itália em 2021 para Domingo Espetacular
Depois das várias entrevistas de Xuxa Meneghel na Rede Globo, muito especulava-se do futuro da apresentadora na televisão aberta. Contudo, após a possibilidade de retorno para o grupo Globo, Xuxa surpreendeu com afirmação que fez na RecordTV, no Domingo Espetacular de ontem (10). Deixando incógnita no ar, após aparição em mais de 5 programas de Globo, Xuxa afirma como será o próximo ano na televisão.
Xuxa Meneghel recebeu Carolina Ferraz em sua casa nesta última semana para entrevista exclusiva, mesmo após o contrato com a RecordTV. Alegando que pretende morar na Itália, a apresentadora decidiu não renovar com a emissora dos bispos. Mas, ainda assim, não está isenta dos trabalhos artísticos no ano que vem. Na entrevista, ela afirmou para a Record que não renova contrato. Mas, conta que terá filme biográfico com produção pela Globo Filmes.
De nome “Rainha”, Xuxa ainda não escolheu a protagonista. Depois de cinco anos na emissora, Xuxa se despede com gosto amargo na boca. Após recusa de manter-se na Globo para não precisar apresentar reality show, terminou sua trajetória na RecordTV comandando o Dancing Brasil e o The Four. Ainda assim, afirmou que a experiência foi positiva da mesma forma e que o Dancing foi um dos programas mais bonitos de sua carreira.
Veja também: Gabi Martins aceita pedido de Tierry após acusações de traição e troca de alianças deixa público supreso: “Já?”
Ainda sobre a matéria
Dessa forma, Xuxa afirma: “Eu tenho muita gratidão por tudo o que eu vivi aqui. O Dancing Brasil foi um dos programas mais bonitos da minha carreira. Muita gente pergunta se eu tenho certeza que vou dizer isso e eu tenho certeza. Foi um programa onde tudo funcionava”. Com incerteza na tv aberta, Xuxa passou pelo Lady Night, Fantástico, Conversa com Bial e Altas Horas em entrevistas exclusivas.
Segundo boatos, após a aposentadoria de Faustão e a saída de Luciano Huck, Xuxa é um dos fortes nomes que tomarão o horário. Mas, ela afirma desejo de morar na Itália, em paralelo com a produção de seu filme biográfico e afirma: “Eu tenho projeto pra fazer um documentário, eu não posso falar muito, mas o diretor que eu mais quero na minha vida”.