Claudia Rodrigues aparece com rosto cheio de manchas vermelhas, é internada e namorada implora: “Orem”

Claudia Rodrigues acorda sentindo-se mal e precisa de internamento (Foto: Reprodução/Instagram).
Claudia Rodrigues acorda sentindo-se mal e precisa de internamento (Foto: Reprodução/Instagram).

Claudia Rodrigues, famosa e talentosa atriz e humorista que fez grande sucesso nas programações da Globo, como A Diarista, apareceu com manchas no rosto e precisou ser internada às pressas.

Continua após o anúncio

Segundo as informações, a atriz, que tem 52 anos, acordou apresentando manchas vermelhas, além de coceira e incômodo por todo o corpo.

Para quem não sabe, a artista sofre com os sintomas da esclerose múltipla. Desse modo, nessa terça-feira (18) a artista apareceu com muitas manchas que se espalhavam por todo o seu corpo.

Adriana Bonato, namorada da artista, ficou visivelmente preocupada com toda a situação. Sendo assim, rapidamente a artista precisou de um encaminhamento para internação. No entanto, para uma melhor acompanhamento, o casal decidiu voar para São Paulo a fim de encontrar os médicos que já acompanham Claudia Rodrigues.

Anúncio

“A atriz já teve herpes zoster, mas peço energias positivas e que orem para que não seja nada relacionado ou que possa potencializar a esclerose múltipla“, escreveu a assessoria de imprensa da atriz.

Em suma, fazia algum tempo desde a última internação da atriz. Em agosto desse ano, ela se dirigiu ao Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, para fazer uma bateria de exames. Lá, ela realizou um exame de ressonância magnética do crânio e da coluna.

Claudia Rodrigues expõe seu estado de saúde em entrevista

Em entrevista ao Em Off, namorada de Claudia Rodrigues fala sobre a situação de saúde da sua parceira. (Foto: Reprodução)
Em entrevista ao Em Off, namorada de Claudia Rodrigues fala sobre a saúde da sua parceira. (Foto: Reprodução)

Posteriormente, em uma declaração feita a colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off, a artista revelou que vem aprestando melhoras. Além disso, ela também acredita que seu novo relacionamento a está ajudando a superar a doença.

“É um conjunto de coisas. Seria egoísmo meu dizer que os resultados excelente que ela teve foram consequências do nosso relacionamento, apesar de acreditar que o amor também cura“, desabafou a namorada de Claudia.

Deixe sua opinião

Send this to a friend