A Desalmada: Letícia dá surra em Julia após descobrir traição com Otávio e se vinga: “Vai pagar caro”

A Desalmada: Letícia dá tapas em Júlia e a expulsa da fazenda (Foto: Reprodução)

Nos próximos capítulos de A Desalmada, exibida no SBT, Letícia (Marlene Favela) irá atrás de Júlia (Marjorie de Sousa) após cobrir que foi traída e ao encontrar a vilã, Letícia dará dois tapas na cara dela, mostrando o brinco de diamante de Otávio, interpretado por Eduardo Santamarina.

Continua após o anúncio

Além disso, a megera ainda fará de tudo para se defender, garantindo que o brinco não é de Otávio, e sim de Fernanda (Livia Brito) ou de Sandra (Fiona Muñoz), porém, a loira não acreditara  e expulsara ela da fazenda.

Letícia não perde tempo e falará para Júlia sobre a gravação que prova que ela e Otávio são amantes, e ela continuará acusando o homem, alegando que ele a propôs ser sua amante para ela poder viver na fazenda.

Contudo, Letícia não continuará acreditando nas desculpas de Júlia e prova disso é que ela a colocará para fora da casa aos gritos e pontapés, ela ainda diz que Isabela (Kimberly) pode continuar morando na casa, mas ele não.

Anúncio

Em outro momento da A Desalmada, Letícia descobre finalmente quem é o marido. No entanto, a reviravolta aconteceu da pior forma.

A Desalmada: Letícia descobre podres de Otávio e fica em choque

A Desalmada: Leticia (Foto: Reprodução)
A Desalmada: Leticia (Foto: Reprodução)

Em suma, Otávio armou armadilha para Fernanda, e pediu que seu capanga, tirasse a vida da esposa. Contudo, o rapaz se recusa a cometer o crime.

Tudo aconteceu quando a patroa descobriu que o caso de Júlia com Otávio. Com isso, Letícia arma um escândalo.

“Como você é capaz de fazer uma coisa dessas depois de tantos anos juntos?”, questionará ela. Você é mesmo um canalha. Depois de tudo que eu fiz por você”, acusará ela.

Anúncio

Sendo assim, após a descoberta, a patroa resolve se aliar a Fernanda, para acabar de vez com Otávio. E com o objetivo de se vingar, Letícia descobrir os podres do marido e ficara em choque.

Deixe sua opinião

Send this to a friend