Christiane Torloni desaba e revela detalhes de morte trágica do filho: “Muita dor”

christiane torloni filho
Atriz fala sobre perda de filho gêmeo. Mas, se emociona. (Foto: Reprodução)

Christiane Torloni, a Tereza Cristina de Fina Estampa, comenta como foi perder um dos filhos

Dona de diversos grandes papéis, Christiane Torloni dificilmente sai das telas. Na pele de Tereza Crisitina, vilã da telenovela Fina Estampa, que teve reprise em horário nobre ainda este ano, a moça conquistou os corações do brasileiros. Também pode ser vista em sua Helena, de Mulheres Apaixonadas, em reprise no Viva. E ainda voltará com sua Diná, em A Viagem, em breve no Viva. Mas, mesmo assim, pouco se sabe sobre sua vida pessoal e a perda de seu filho.

Veja também: Bissexual, Cartolouco revela detalhes picantes sobre suruba com famoso jogador: “Foi uma loucura”

A atriz de 63 anos revelou, em um painel da CCXP Worlds, fatos sobre sua vida pessoal. Convidada para falar sobre como é viver gêmeos na teledramaturgia, Christiane comentou como foi vivê-las em Cara e Coroa (novela que também tem previsão de retorno ao Viva no ano que vem). Mas, falou como foi perder um dos gêmeos da vida real que tinha.

Christiane era mãe e gêmeos mas, com 12 anos, um deles faleceu em um acidente de carro. Ela diz que embora idênticos fisicamente, de modo que até se passavam um pelo outro quando eram pequenos, a personalidade de ambos era muito diferente ainda assim. E, em desabafo, fala sobre como foi aprender a conviver com as diferenças e diferenciar suas crianças.

Christiane Torloni Filho
Intérprete de Tereza Cristina revela como foi perder um dos gêmeos. (Foto: Reprodução)

Veja também: Bruno Gagliasso revela o rosto de de seu filho com Giovanna Ewbank e beleza impressiona: “Mistura perfeita”

Ainda sobre a matéria

“Eles eram irmãos idênticos e brincavam de um se fazer passar pelo outro desde pequenos. Era o olhar que me dizia quem era quem. A alma é única. Não existem duas pessoas no mundo com a mesma alma.”  Mas, seguiu comentando sobre como foi viver gêmeas na televisão, e o desafio que é para quem é atriz, ter que diferenciar dois papéis ao mesmo tempo, com praticamente a mesma aparência física.

“É uma experiência maravilhosa. Você tem um leque emocional amplificando. Fica um processo muito vivo. Quando você tem a rara oportunidade de ter dois personagens iguais e antagônicos, lidar com essas forças é maravilhoso.”, comentou.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Vitor Melchior
Me chamo Vitor Melchior, tenho 18 anos e moro na cidade de São Carlos, São Paulo. Sou formado em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Desde muito novo gostava de ler e escrever. A informação sempre fez parte da minha vida. Escrevi o livro Hebet Focus - Soturna Divindade e consegui realizar um dos meus sonhos. Atualmente, escrevo matérias para o site Gerou Buzz. Em caso de dúvida, reclamações ou sugestões, entrar em contato pelo email [email protected]
site statistics