Chris Flores quebra regra no SBT, faz anúncio da Globo e emissora acaba ganhando dinheiro

A apresentadora do SBT, Chris Flores (Foto: Reprodução)
A apresentadora do SBT, Chris Flores (Foto: Reprodução)

Chris Flores quebra regra no SBT, faz anúncio da Globo

Nesta sexta-feira (27), a apresentadora do ‘Fofocalizando’, do SBT, Chris Flores fez um anúncio inesperado. Para quem não sabe, a novela Marimar, que já foi sucesso na emissora do Silvio Santos, está de volta. Contudo, agora será transmitida na Globoplay.

Continua após o anúncio

Entretanto, o que surpreendeu foi o fato da apresentadora fazer propaganda para emissora rival. Isso mesmo, em determinado momento do ‘Fofocalizando’, Chris Flores, Ana Paula e Flor falaram sobre a novela. Além disso, também mostraram um teaser, com o selo da Globoplay.

Em suma, os apresentadores do SBT ainda falaram para que seus telespectadores assinassem a plataforma da Globo. “Para quem ainda não assistir Marimar, agora é só no Globoplay. Quer acompanhar essa novela incrível? Então aproveita para assinar o Globoplay e assistir esse clássico.

Apresentadora fala sobre discurso da mãe de Paulo Gustavo

A apresentadora do Fofocalizando, do SBT, Chris Flores se emocionou com o discurso da mãe de Paulo Gustavo, dona Déa, no Criança Esperança. Em suma, nesta terça-feira (24), enquanto apresentava, a jornalista destacou que as coisas não podem ser resolvidas com violência.

Anúncio

Sendo assim, ela abriu seu coração em um discurso lindo. “Que coisa linda, dona Déa. Olha, que emoção! Que presente da senhora para todo o Brasil. Eu acho muito bonito o que ela falou porque ela falou sobre coragem. Ele [Paulo Gustavo] já tinha falado e essa mensagem ficou rodando nas redes sociais. Hoje tem muita gente confundindo coragem com violência, agressividade”, disse a comunicadora do SBT.

O humorista Paulo Gustavo, sua mãe Déa Lúcia e a apresentadora do SBT Chris Flores (Foto: Reprodução)
O humorista Paulo Gustavo, sua mãe Déa Lúcia e a apresentadora do SBT Chris Flores (Foto: Reprodução)

Além disso, ela falou sobre o quão corajoso o humor é. “Coragem é muito maior, coragem é isso: é fazer rir, é trazer cultura, é trazer esperança, é trazer amor. Isso é ser corajoso, é resistir a tudo que a gente passa e que a gente vive. Não é violência”, acrescentou Chris Flores.

Durante o Criança Esperança, exibido na noite desta segunda-feira (23) pela Globo, a mãe de Paulo Gustavo subiu ao palco e fez uma linda homenagem ao seu filho. “Paulo Gustavo não dava conselhos. Seu modo de ser e viver era o próprio recadoEle era a própria esperança. O humor era uma forma de viver. Ele fez isso tudo sorrindo”, finalizou, se emocionando.

Deixe sua opinião

Send this to a friend