A apresentadora do SBT, Chris Flores, fala sobre sua versatilidade na emissora e seu futuro
A apresentadora Chris Flores, do SBT, foi a entrevistada no último sábado (14) de Cátia Fonseca, na Rádio Bandeirantes, no programa Do Bom e do Melhor. Sendo assim, nesta entrevista, Chris comentou sobre o quase término do programa semanal Triturando e seu futuro no SBT.
Ainda sobre a matéria
Mas, nem sempre o Triturando não foi um programa independente. Antes, o programa se chamava Fofocando, que estreou no ano de 2016. Porém, muito em conta da baixa audiência, o programa passou por várias trocas no elenco, e em horários.
Já no ano de 2017, o programa mudou de nome para Fofocalizando, contando com a apresentação de Décio Piccinini, ao lado de Leão Lobo, Mama Bruschetta e Mara Maravilha. Já o colunista Léo Dias, participava esporadicamente, com as coberturas direto do Rio de Janeiro.
Veja também – Sabrina Sato tem futuro incerto na Record e direção aponta demissão: “Situação complicada”
Durante o passar do tempo, saíram os dois primeiros, dando lugar à Lívia Andrade, e entrando Léo como fixo, e entrando Chris Flores aí. Mas, após brigas no programa, saíram Lívia e Mara.
Por fim, graças à baixa audiência, o programa foi cancelado, e em seu lugar, entrou o quadro Triturando, em forma de programa completo, no ano de 2020. Sabe-se que o programa acompanha o dia-a-dia de celebridades, triturando elas ou não. Quando é para triturar, eles fazem comentários pesados sobre o alvo.